Será esta loja de confiança?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Será esta loja de confiança?

Mensagempor Paionense » Terça Nov 18, 2003 21:17

Boas, como ando à procua de um portatil para comprar, certo dia deparei-me com esta loja online que tem preços muito atractivos. Eles sao vendedores certificados no miau.pt.

O prob é que eles têm sede no Porto e eu sou de Coimbra.
Já alguem ouviu falara desta loja, ou ja alguem la comprou alguma coisa?
Qual o vosso feedback?
Editado pela última vez por Paionense em Quinta Nov 20, 2003 19:21, num total de 1 vez.
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 18, 2003 20:06

Mensagempor alfatek » Quarta Nov 19, 2003 1:19

não sei como é k podes falar dos preços... os portáteis que tentei ver tinham todos preço "a consultar"....

enfim... eu normalmente consideraria que isto é uma publicidade mascarada e apagava, como já foi decidido sermos mais liberais em termos de lojas vou apenas mover o tópico para a Conversa da Treta
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Paionense » Quarta Nov 19, 2003 13:08

Publicidade?!
Nem pensar!
Estava apenas a tentar saber mais acerca desta loja que não é conhecida por mim, e podia haver alguem com mais conhecimento. O que deve ser fácil :)

Falo de preços competitivos, pq há outro site que tb é deles que apresenta preços (www.megainfor.com) nao, nao é publicidade.

E além disso, liguei-lhes e eles disseram-me que têm preços cerca de 10 a 15% abaixo do preço de mercado pois a cotação é actualizada ao dia.
perguntei-lhes por um tsunami flyer z500 e eles fixaram-no nos 1700 euros qd o preço de mercado dele é cerca de 1900 euros. por isso, qd a esmola é demais o santo desconfia, e no fundo foi esse o meu intuito ao colocar este post...

Peço desculpa, se quebrei alguma regra do forum
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor badboi » Quarta Nov 19, 2003 20:33

Lool, este vou comentar porque esta na conversa da treta... Continuas a fazer pub a eles, tanto no primeiro post como no segundo e este topico quebra totalmente as regras, abrir um topico so para falar de uma loja.

Podias ter sido mais sensato e abrires um topico a falar de dado produto e que o tinhas visto a preço tal e se era um preço possivel ou se era uma manobra enganosa da loja. Assim fizeste mesmo so publicidade a eles, ainda por cima em dois sites deles...

Mas tens razão quando dizes que é suspeito eles terem dois sites com a mesma finalidade. E se for mesmo verdade...

Mas o administrador falou e as palavras dele sao ordens :D :D

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor alfatek » Quarta Nov 19, 2003 20:47

Segundo as deliberações da magnanime comunidade do forum: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... sc&start=0

ao que parece pode-se falar de lojas desde que não seja publicidade descarada, daí que não moderei o teu post, se violasse as regras era apagado ou bloqueado, apenas o movi para o sitio que achei mais correcto.

sobre a loja não conheço mas se actualizarem os preços dia a dia em por exemplo cpu's essa pode ser uma boa diferença de €€€
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor badboi » Quarta Nov 19, 2003 21:18

Segundo as regras em vigor o topico n esta segundo as regras. Desculpa esta a implicar com isto, mas convem sabermos ao certo quais as regras que devem ficar para também nos não cometermos infracções e para que este forum tenha as mesmas igualdades para todos.

Eu acho que promoções e outros packs interessantes que não existam em lado nenhum devem ser anunciado ao mundo pois sao vantagens para todos os que visitam este forum, agora posts com links de loja para produtos que existam em todo o lado e ao mesmo preço não passa de publicidade.

Eu basiei-me no que vem neste link
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=956

Mas aqui fica aberta a discussão... se for preciso abre um novo topico para isso...

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor metralha761 » Quinta Nov 20, 2003 3:47

Uma dica, algumas empresas fazem pub aos produtos deles hoje com o preço de amanhã.

Ou seja, pedes hoje, eles entregam daki a 1 mes ou mais e claro que ai o preço baixa :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Paionense » Quinta Nov 20, 2003 19:24

Pronto, espero que assim todos fikem satisfeitos.

Desculpem, discordar de ambos os "oradores", mas nao fiz publicidade.
Seria, no caso de dizer que os produtos deles sao o máximo e que eles foram altamente, etc... No entanto, e neste caso, estava a levantar suspeita acerca da fiabiliadade desta loja o que é totalmente diferente.

Fikem e obrigado pela ajuda
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes