CASES

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

CASES

Mensagempor Suleman » Quarta Nov 19, 2003 19:26

bem pessoal....
tive ai a ver umas cases pk preciso de comprar uma pra mim mas nao tou disposto a por exemplo pagar 250 euros ou coisa parecida por uma dessas
podem me indicar um sitio k venda casess pro tuning mas IMPORTANTISSIMO em LINHA BRANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!porke tar a pagar pela marca.....NAAAAAAAO BRIGADO
ja basta ter k o fazer no hardware interno do pc.............se nao ha deem me ideias pra desenrascar um case
Suleman

Mensagempor Grimlock » Quarta Nov 19, 2003 21:38

compra o pc do lidl i vende o resto das peças em separado :lol:
inda deves ganhar dinheiro i ficas com, o ke parece ser, uma caixa jeitozinha.

outras escolhas, tens a Jou Jye M@trix ou se kiseres uma caixa grande tens as Chieftec BX.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor metralha761 » Quinta Nov 20, 2003 4:43

POdes até comprar uma case toda podre, mas a fonte a limentção não brinques com ela, caso não saibas é ela kem te alimenta as marcas dentro do PC, 1 pico e puff tudo po lixo.

Estabilidade de corrente é muito mas muito importante.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Nov 20, 2003 14:36

Se quiseres tenho uma de miniserver, que pintei de preto por fora e colei uns autoclanets que é bastante boa para modding. .... está à venda ... LOL
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes