Os do Taveira sao originais
Pensava que o Cyberdoc se estava a referir ao de Faro, mas vendo bem tb tem um toque à FCP.
O estádio de braga é inovador em temros de engenharia, mas de resto n acho nada bonito.
Para mim a cobertura mais engraçada é a de faro (se bem q o de braga tem outra dificuldade e é muito mais inovadora), em termos de beleza é o do Porto, benfica tb tem pormenores fixes mas em temros de qualidade VS funcionalidade (principalmente) VS estética o do sporting é o melhor. N é por acaso q ainda é o unico referenciado pela UEFA como estádio 5estrelas, ou seja, palco de final europeira. Tv inda n tenham avaliados os outros, o SCP tb faz questao de ter uma competição europeia.
10 Palcos para o euro? 6 novos e 4 remodelados? 4 grupos na fase final, uma media superior a 2 estadios por grupo. 6 desses estádios ficam abandonados depois fase inicial e em 5 deles apenas se jogam 2 jogos, a acçção passa-se em Faro, Alvalade, Luz e Dragão até á final.
Se se candidatarem a uma fase final do Mundial, tv se justifique, agora para um Euro???? Desperdicio de €€ que podiam ser utilizados em algo mais importante. Vejam bem, sao 16equipas (acho eu) como so se joga aos pares, dá 8 jogos possiveis ao mesmo tempo e temos 10 estádios!!!!!!! Bah!!!!
Mas vejam la esse tal estádio na alemanha começou a ser construido em dezembro de 2000 e foi terminado em Maio 2003! Vejam bem os nosso em quanto tempo foram construidos, claro q algo tinha de ser feito em cima do joelho, foram os projectos de arquitectura. Por exemplo o Taveiras fez o municipal de Aveiro em 3 semanas, o homem deve ser mesmo um génio
Hatred tb n te vi lá! Passei um frio de morte ...
[offtopic] Alguem sabe se o Taveira esteve na inauguração de Aveiro? É que ele tem la um camarote dele, mas o Giberto cativou aquela porra toda, para os amigos. O Homem do "é po 18" e "todo la dentro no cú da queriada" ficou fulo e acho que estava a pensar em n ir[/offtopic]
PS. Uma das grandes bacuradas que vi na festa de inauguração do dragão, foi n sei se inventado pelo reporter da RTP ou por informação do FCP a do campo sintetico de aquecimento ser algo inovador em portugal. Pois é, o sporting tem um à muito mais tempo