Ligação ADSL 3 computadores---------?????

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ligação ADSL 3 computadores---------?????

Mensagempor Marco Santos » Sexta Jun 24, 2005 10:30

Boas.

Tenho dúvidas sobre o material a adquirir. Vou tentar ser o mais específico possível.

Tenho 3 pc's ligados através de 1 switch. Tenho uma ligação ADSL ligada a 1(Servidor), esta ligação é efectuada através de modem com ligação USB.

É aqui que reside o problema, eu estava a pensar em adquirir 1 router com modem ADSL, mas qual?? :?: Sairá mais vantajoso comprar outro modem e 1 router ? :? E o mais barato ? :wink:

Agradeço todo o tempo disponibilizado.

Atentamente,

Marco A. Santos
Marco Santos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 25, 2005 9:59

Mensagempor Marco Santos » Sexta Jun 24, 2005 13:29

Boas.
Peço desculpa mas no post anterior esqueci-me de mencionar que a partilha da Internet é feita através do servidor.

Atentamente
Marco A. Santos
Marco Santos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sábado Jun 25, 2005 16:26

A malta parece gostar do U.S Robotics 9106. Duvido é que seja o mais barato.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Marco Santos » Domingo Jun 26, 2005 0:16

Boas.

De facto o material que ja utilizei da US ROBOTICS sempre foi bom .....mas caro.

Eu estava ha procura de uma solução "wired", porque se trata de 1 escritório e todo o trabalho pode ficar comprometido por 1 vizinho mal intencionado. Claro que existe essa possibilidade pela ligação que temos p/a Net, mas sempre é mais reduzida.

Além do mais a ligação por cabo é sempre mais rápida, digam o que quiserem........

Agradecia que me explicassem, se de facto necessito de modem com porta RJ, ou se já existe routers com modem ADSL incoporados?

Atentamente
Marco A. Santos
Marco Santos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Marco Santos » Domingo Jun 26, 2005 0:17

Boas.

De facto o material que ja utilizei da US ROBOTICS sempre foi bom .....mas caro.

Eu estava ha procura de uma solução "wired", porque se trata de 1 escritório e todo o trabalho pode ficar comprometido por 1 vizinho mal intencionado. Claro que existe essa possibilidade pela ligação que temos p/a Net, mas sempre é mais reduzida.

Além do mais a ligação por cabo é sempre mais rápida, digam o que quiserem........

Agradecia que me explicassem, se de facto necessito de modem com porta RJ, ou se já existe routers com modem ADSL incorporados?

Atentamente
Marco A. Santos
Marco Santos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Marco Santos » Domingo Jun 26, 2005 0:31

Boas mais uma vez.

Peço desculpa pelas 2 mensagens mas ao enviar a 1ª deu erro e reenviei.

Sorry.

Marco Santos
Marco Santos
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor DiogoSanches » Domingo Jun 26, 2005 10:11

Com modem de adsl tens o modem/router sitecom wireless
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor Dinossauro » Segunda Jun 27, 2005 20:03

Hoje já é a 4ª vez que falo do mesmo router, até parece que tenho patrocinio! :)

Comprei a versão Bubdle DSL-904 da Dlink que tras o router G604T e um adaptador USB wireless por 88euros. Sinceramente pelo preço e pela qualidade e fiabilidade da marca, ia para uma opção destas!

Abraço
MSI K8N Neo Platinum/ AMD 64Bits 3200 / 1Gb DDR400TwinMos ) / ATI 9600Pro / ENERMAX 375W / Maxtor 160Gb+Hitachi120Gb+Hitachi250Gb
DVDRW Pioneer 107D + CDRW LG(52x) / Antec PlusView1000AMG / MUSTEK PowerMust 600 Plus - WC by Aquacomputer
Dinossauro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 02, 2004 16:15

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes