Memorias OEM ou de marca? Help...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Memorias OEM ou de marca? Help...

Mensagempor wasabii » Sexta Nov 14, 2003 21:15

já tinha colocado esta pergunta noutro topico mas nao sei se viram e então cá vai outra vez(se virem q estou a chatear apaguem isto :)) ora bem, vou comprar memoria para o meu portatil e agora nao sei se hei-de comprar oem(118€) ou de marca(kingston 155€) . q acham? fiquem bem.
wasabii

Re: Memorias OEM ou de marca? Help...

Mensagempor Subversiveagent » Terça Nov 18, 2003 17:00

wasabii Escreveu:já tinha colocado esta pergunta noutro topico mas nao sei se viram e então cá vai outra vez(se virem q estou a chatear apaguem isto :)) ora bem, vou comprar memoria para o meu portatil e agora nao sei se hei-de comprar oem(118€) ou de marca(kingston 155€) . q acham? fiquem bem.

Acho que deves ir a uma loja amiga com o PCMark 2003 ou Sisandra instalados e pedir-lhes a) para instalarem memórias compativeis com o teu portátil (portáteis de marca têm manias com respeito a memórias) e b) para tu veres a diferença no ganho (ou não) de desempenho.

Regra geral diria para ires para memória de marca, com o aumento de custo também tens melhor desempenho.

E em adenda ao teu posto anterior : se gastares mais 10 mocas agora mas isso aguentar o portátil mais seis meses que seja... não achas que vale a pena?
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor wasabii » Sexta Nov 21, 2003 0:43

Bem já comprei. optei por memoria de marca. já se nota as diferenças, o sistema está muito mais rapido. fiquem bem
wasabii

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes