Doom 3

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Doom 3

Mensagempor rsaint » Quinta Nov 07, 2002 23:33

http://gameover.sapo.pt/w10/361359.html?

O que acham do jogo, acham que vale a pena o upgrade só para jogar nesta maravilha de Jonh Carmak 8) ja vi pela demo que o meu computador está bom para o ferro velho :roll:
lol o jogo dá a 10 fps no maximo no meu pc :cry:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor Little_Horn » Sexta Nov 08, 2002 15:28

Acho que quase todos os computadores do momento, estão bons para o ferro velho, visto que no actual estado em que as placas gráficas comercializadas se encontram, quase nenhuma mákina consegue correr esse jogo em condições.
Eu planeio comprar uma NV30 de ASUS (delux) mal esta saia.
Estou a juntar pasta para isso!
Com essa placa tlvz consiga correr essa cena!
Se queres mesmo jogar DOOM III, o melhores é juntares uns cobres...
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Stu3s » Sexta Nov 08, 2002 19:27

O "João Carmacko" disse q uma GF3 deverá conseguir uma média de 30 fps : We are aiming to have a GF3 run Doom with all features enabled at 30 fps. We expect the high end cards at the time of release to run it at 60+ fps with improved quality
Agora quais serão as placas no mercado nessa altura??? A NV30 n será de certeza, essa deve estar pronta quado sair o quake4 :lol: :lol: :lol:

E um pouco de poesia:
All of a sudden, the blue sky was obscured by rolling storm clouds. Thunder shook the window panes as lightning lashed at the ground like spears. While the world languished in the wages of sin, the voice of the lord bellowed down "Though shalt not run Doom 3 at over 30 fps". eh eh
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Taxus » Sábado Nov 09, 2002 16:24

Conheço muita gente q anda a jogar a versão alpha a 30 fps com gf3's das mais velhinhas.
Ainda por cima é uma versao alpha... N se se lembram da do UT2k3 q fazia 10 - 20 fps e q n versao final, no mm computador, faz 40 - 50!
Quem joga diz q onde o Doom3 pede muito é em memoria e processador...
Mais uma coisa... provavelmente qd o doom3 sair ja a nv30 está cá fora. No gonegold.com (n sei bem se é esse o endereço) o doom3 nao esta listado nem para janeiro nem fevereiro de k3, e a nv30 teoricamente sai por essa altura

Doom3? Bah! Dod rula!
:p
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor UnaBomber » Domingo Nov 10, 2002 15:46

C fosse a voçês esperava k o jogo saisse pa ver as 1ªs impressões e dpois sim, comprava a placa adequada, pk tar a expecular sobre a placa precisa para correr o jogo neste momento na convém pois elas na tão propriamente baratas e na c eskeçam k o demo é um alpha, tá cheio de bugs internos k d certeza na deixam tirar partido das placa actuais, pois gajos com pc's mto actualizados na conseguem sacar mais d 30 fps's é um bocado estranho.
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor omega_34 » Sexta Nov 15, 2002 8:34

pa olhem, vao a correr comprar uma radeon 9700 pro!
isto e ridiculo, comprar uma placa so por a mer** do jogo ser muito a frente...
qualquer dia fazem chips novos de dois em dois meses....
grandes tempos quando um chip durava anos e anos (voodoo 2 do meu curaçao...)
tou-me nas tintas pro doom3! se sair como o UT2003 bem podem enfia-lo pla cavidade retal acima!
eu quero jogar, nao ver um filme interactivo!
DEO - PATRIA - HONOR
M.J.P.
omega_34
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 15, 2002 8:23

Mensagempor Little_Horn » Sexta Nov 15, 2002 10:22

Porque será que o omega_34 tem um ódio tão grande em relação ao ut2k3??? já num outro post ele expressou isso mesmo....
hmmmmm....
Será k tb denoto alguma desaprovação em relação ao doom 3??
Será k existe algum problema com os fps???
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Stu3s » Sexta Nov 15, 2002 11:22

omega_34 tem la calma moço.... eh eh

Mas eu em certos aspectos tb concordo com ele, pelos visto o UT2k3 foi uma desilusão e para quem fazia dele tamanhas espectativas entao bye bye....
Quanto ao doom3, vamos la ver!
tou-me nas tintas pro doom3! se sair como o UT2003 bem podem enfia-lo pla cavidade retal acima!
eu quero jogar, nao ver um filme interactivo!

quanto ao ut2k3 tou de acordo desde q essa cavidade retal n seja a minha :)
quanto doom e visto o seu objectivo nem ser o jogo pelo jogo, mas sim o jogo pela história e pq n???? Para o simples prazer de jogar FPS sem andar a cumprir objectivos e andar com o argumento na ponta da lingua tenho o belo UT, e as vezes alguns mod do HL (CS, DOD, TFC)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor rsaint » Sexta Nov 15, 2002 14:48

8O cavidade rectal 8O, quando eu estava a falar em fazer um upgrade dei o exemplo dum jogo que graficamente vai mudar o mundo dos videojogos, pois o seu motor é inovador, não sei quanto á jogabilidade, joguei a versão alpha e pareceu me nos 10 fps :cry: que vi que era bastante assustador, acho que pelo menos conseguiram por um ambiente digno de Doom, não sei se o jogo será grande coisa mas os jogos que virão a seguir dele serão muito bons, so é pena terem que puxar muito pelo computador, daí o meu tar bom para o ferro velho, claro que não aconselho a mudar de componentes todos os anos, pessoalmente compro de 3 a 3 anos ou mais e o pior que se pode fazer é olhar 2 ou 3 mêses depois para um Pc melhor que o teu e ficares arrependido :roll:

Quanto a uma radeon 9700 ou uma Ti4600 acho que é neste momento a pior altura para comprar :? porque esta a chegar uma nova geração de graficas e os preços vão baixar por isso é deitar dinheiro á rua pelo menos até meados de 2003...

Quanto ao unreal 2003, há quem goste quem adore e quem odeie, pessoalmente não acho nada do outro mundo, mas aconselho a compra aqueles que gostem do genero e que tenham visto o jogo em acção, o segredo nos fps é esperar pelo proximo (quake4, doom3, unreal II) e se não gostares de nenhum muda para outros generos (rpg, mmorpg, rts, etc...)
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor SStormHift » Quarta Dez 11, 2002 11:38

eu tenho a versao alpha do doom3
testei num athlon 1600+ com 256 sedr e geforce 4mx 440
mesmo abaixando o grafico ele ficou entre 3 e 7 fps

testei tb num 1800+ 256 ddr 266 e ti4200 128mb aih jah melhorou algo em torno dos 30fps
o mesmo com uma gef3 ti 200 128mb

isso acontece pq o jogo ainda estah bruto eles ainda vao otimizar muito ele, relaxem quanto a isso, se nao eles soh vao vender pra qm tiver placas de video top do top de linha, oq nao eh uma realidade geral (principalmente aki onde estou, no brasil)

quanto ao ut2003
jogo lixo da zorra
porcaria d ejogo
odiei, e nao eh pq pega lento nao (pq nao pega) eh pq eh ruim mesmo esse joguinho
o antecessor era bem melhor
SStormHift
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 11, 2002 11:07

Mensagempor Taxus » Segunda Dez 16, 2002 0:11

Feck..
O doom3 tava agendado para março de 2003, deopis foi adiado para Junho.. agora já tá pa alturas do natal!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor ColdFusion » Segunda Dez 16, 2002 18:36

Eu tive que sacar a demo duas vezes. A primeira foi do kazaa, mas deu erros na extração. Depois saquei do imesh e funcionou. Tive que por a configuração toda no minimo para jogar decentemente. Mas deu para notar alguns pormenores bem interessantes. Como a introdução dos código para abrir uma porta. Penso que em relação aos gráficos já foi tudo dito. 8O
ColdFusion
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 16, 2002 12:38

Mensagempor SStormHift » Segunda Dez 16, 2002 23:16

ColdFusion Escreveu:Eu tive que sacar a demo duas vezes. A primeira foi do kazaa, mas deu erros na extração. Depois saquei do imesh e funcionou. Tive que por a configuração toda no minimo para jogar decentemente. Mas deu para notar alguns pormenores bem interessantes. Como a introdução dos código para abrir uma porta. Penso que em relação aos gráficos já foi tudo dito. 8O

sei lah os graficos estao bons
mas acho q dava pra fazer melhorias
eu nao gosto muito da engine do q3 nao
o volumetric shadow eh horrivel

e sei lah achoq eh uma engine muito pesada
SStormHift
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 11, 2002 11:07

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes