Comprar no estrangeiro

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Taxus » Quarta Jun 04, 2003 18:46

Nao sei se existe em PT, mas egora nos EU existe o NE410 que é apenas NetMd com MdLp. Ou seja, a unica maneira de pores la musica é trasnferindo MP3 para lá. É baratissimo e achoq para quem tem grandes colecções de MP3 é um MD quase perfeito. Estive quase quase a optar por ele.
Nos EU nao chega a custar 15 contos
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor o_TAL » Sábado Jun 21, 2003 15:34

PPl, é o seguinte. Vcs tão a falar um bocado às cegas. Eu qd comprei o MD tb investiguei muito e cheguei à conclusão que era a melhor opção.. mas a verdade é que apesar de me ter satisfeito em muitos aspectos, os defeitos que tem são muito graves. Para passar meia duzia de albuns (em MP3) para um MD é um dia de juizo. Isso n é suposto acontecer.... eu tenho um MD e estou a oferecer a minha opinião em primeira mão. Quanto ao Real Player e outras opçoes, conheco-as todas (acho eu...). Já perdi muito tempo para descorir software que facilitasse o uso. O que descobri é que o iPod vale a diferença. Pela comodidade. Pelas features (até jogos tem) e pela comunidade que o suporta. E a verdade é que n é assim tão caro. Especialmente se mandares vir de fora. A nova versão está espectacular. Acreditem numa coisa, duvido que haja alguém aki que saiba mais de Net MDs que eu (posso estar enganado) e a conclusão a que cheguei é que é um produto com potencial, mas muito mal acabado.

Abraços.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Taxus » Sábado Jun 21, 2003 20:13

Para passar meia duzia de albuns (em MP3) para um MD é um dia de juizo

Sinceramente nao percebo pq dizes isso!
Eu em LP2 ponho 3 albuns dentro de um minidisc em menos de 10 minutos. Demoro uns 2 minutos a "preparar" a sopa e o resto do tempo é só deixar em lume brando!
Se usar o OpenMg ou o Simple Burner nao é mt aconselhado usar o computador enqt está a transferir pq a conversão para Atrac atravanca um bocado o computador, mas se usar o Real Player nem noto q estou a transferir cenas po MD (n sei pq, mas pela memoria q ocupa deve fazer a conversao toda sem aceder ao disco)
O unico defeito q tenho a apontar ao meu MD é ser ligeiramente maior q o velhinho R51
iPod é uma bela maquina.... se aguentasse (no minimo) o dobro do tempo sem ser recarregado, se n fosse tao grande e tao caro.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor emi » Sexta Nov 21, 2003 12:16

Kaipyra Escreveu:Já perguntei isto mas ninguém me respondeu:

E como é com as transportadoras tipo DHL e FeDex? Aquilo é mesmo rápido, portanto como se processa tudo na alfândega? Alguém sabe?

A fedex é um espectáculo, já mandei vir coisas dos EUA, França e UK, são sempre MUITO rápidos e competentes.
Inclusivé dá para fazeres tracking da encomenda em tempo real!! Eles são um Império...
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Mensagempor Kaipyra » Sexta Nov 21, 2003 12:23

Pois, eu também já usei a FedEx e fiquei satisfeito. O problema é que foi feito dentro da EU. Repito: como se passa FORA da Europa, como se processam as coisas na alfândega?
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor emi » Sexta Nov 21, 2003 12:29

Kaipyra Escreveu:Pois, eu também já usei a FedEx e fiquei satisfeito. O problema é que foi feito dentro da EU. Repito: como se passa FORA da Europa, como se processam as coisas na alfândega?

É claro q quando mandei vir dos EUA, as coisas fazem um STOP AND GO ma Alfândega, com direito a impostozinho. Mas com a fedez é mt rápido, pq eles n deixam as coisas na alfândega, têm q te trazer a casa (com a contazinha da alfandega adicionada ao pacote)

Emi
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 21, 2003 12:31

Já recebi uma encomenda vinda dos EUA que foi tranportada pela FedEx, o serviço foi mt rápido e eficiente, contando com o tempo de "processamento" da encomenda experei cerca de 1 semana! Mas a encomenda não era à cobrança !! LOL ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Nov 21, 2003 13:04

Taxus Escreveu:iPod custa mais de 500 euros... o mais barato. E pior q isso... nao cabe no bolso de trás das calças!
Essa é a principal razao porque compro MD.. o tamanho e a fiabilidade.

Nao compro as coisas à toa, por isso ja estou informado acerca dos problemas de software.
Ja conhecia o truque de fazer a iamgem no nero.. so q inda n conheço o software q usas pa dps passar a imagem po MD (usas o soft da sony, certo, sem ser o openMG)
Isso das ID3 tags.. tens q me explicar

Tv n saibas.. e tv eu esteja enganado.. mas agora o Real Player suporta conversões para Atrac e segundo dizem.. acabou-se os problemas de copyright e os.. "problemas" inerentes ao openMG e semelhantes

tens icq?
:P

A risco de ser chato...e Jukeboxes da Philips, da Archos ou da Creative? Ficavas com um disco rigido externo E leitor de MP3. E cabem no bolso das calças, que eu acabei de meter a Jukebox Zen lá :P

A Jukebox Zen tem uma coisa porreira, a bolsinha de protecção tem um patilha que permite fixar no cinto, pareceu-me bastante robusto.

As 70 mocas de preço pela versão de 30 MB é que já não tem piada nenhuma... Mas não tinhas de comprar minidiscs, servia para levares informação de toda a espécie de um lado para o outro...enfim, multiusos.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes