In Systems 5000 CW 1,5 Centrino ou ACER TravelMate 291 LMi

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Nov 20, 2003 11:13

Se a tua casa não tiver moveis deixa de ser casa? Se o teu carro não tiver leitor de CD's deixa de ser carro?

Wireless é o componente menos utilizado da tecnologia centrino, e como tal o mais dispensável. Consegues arranjar equipamento que substitua as funções da placa mãe? Não. Consegues arranjar equipamento que substitua as funções do processador? Não. Consegues comprar uma placa que substitua o Wireless incorporado? Sim.

Mas pronto, longe de mim tirar o Wireless às pessoas, essa tecnologia crucial e 100% implementada na casa e no escritório... :roll:
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor brazas » Quinta Nov 20, 2003 13:49

as tuas comparações são realmente muito boas...fico impressionado com a tua intelgência..

a questão não é se o wireless é importante ou não..a questão é que pra um portatil ser centrino ..tem q ter wireless integrado..senão pode ser qualquer outra coisa (melhor talvez)..mas não é CENTRINO...

consegues compreender ou é preciso desenhar?
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Nov 20, 2003 15:19

Depende...desenhas bem? :lol:
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Nov 21, 2003 16:30

enfim, és dakeles k nao me importava nada de vender uma casa... depois se reclamasses k a casa nao tinha quartos, nem sala e so se resumia á cozinha eu respoderia: "Para k ker os outros?"

mas fazes bem em continuar a defender os teus :wink:...
e ja agora, eu por acaso posso-te dizer k nao ouvi, mas k por mero acaso ate tou a usar um InSystem 5000W k ate so custou 1200€ mas k sou obrigado a te-lo sempre ligado á corrente e k NAO É CENTRINO... resumindo: eh um bom desktop, mas por 1200€ arranjava um muito melhor

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Nov 21, 2003 16:51

Jota.RiP Escreveu:enfim, és dakeles k nao me importava nada de vender uma casa... depois se reclamasses k a casa nao tinha quartos, nem sala e so se resumia á cozinha eu respoderia: "Para k ker os outros?"

Se venderes o T0 baratinho... eu quero mais um T2, mas há muita gente que quer mesmo é uma sala grande sem extras...

Jota.RiP Escreveu:mas fazes bem em continuar a defender os teus :wink:...

Portáteis maus já não há, só há portáteis menos bons.

Jota.RiP Escreveu:e ja agora, eu por acaso posso-te dizer k nao ouvi, mas k por mero acaso ate tou a usar um InSystem 5000W k ate so custou 1200€ mas k sou obrigado a te-lo sempre ligado á corrente e k NAO É CENTRINO... resumindo: eh um bom desktop, mas por 1200€ arranjava um muito melhor

Cumps,

Se não é Centrino não admira que o tenhas sempre ligado à corrente. Mesmo se fosse Centrino tb não me admirava... Admitamos, 3 horas não é nada para quem quer levar um portátil para as aulas. Quando houver baterias que aguentem 24 horas, aí sim, poder-se-à falar de portáteis "móveis".

E se não é o 5000CW nã conta pró totoloto né? :wink:
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Nov 21, 2003 17:13

He He He... e agora tenho um 291LMI cativo! Paguem o resgate ou ele leva com elas!

Processador tá na média, memória tá na média, disco rigido tá na média. Perde por tipo 300 PCmarks no processador contra o 5000CW. Portanto realmente pelo preço mais vale o 291LMI.

Mas tenho de dizer que não gramo este plastico que a Acer usa para fazer portáteis nem um bocadito!

E só para enterrar a faca:

O 5000CW tem uma autonomia de 3 horas certinhas (2:59 para quem é picuinhas) (Batterymark, Life Test). :P
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor fifa_x » Sexta Nov 21, 2003 20:46

A um tempo atras havia um modelo da inforlandia (o designnote qqr coisa) que era considerado um dos melhores pela bit, apesar de ser extremamente caro. Uma das criticas que ouvi e que eles aqueciam demasiado, nao sei se o mesmo se passa com este modelo. Uma amiga minha foi la perguntar coisas sobre o portatil e, alem de dizer que eles foram extremamente antipaticos, disse-me que o portatil vem sem sistema operativo. Ou melhor vem com sistema operativo, mas nao e fornecido o cd do Windows. Para muitos de voces isto pode parecer um pormenor sem importancia, mas acho que toda a gente tem mais ou menos a noçao que se o computador vier sem sistema operativo e mais barato (e eles dizem no panfleto que traz). Alem do mais, nao me agrada a placa grafica que o portatil traz e pelos vistos nao e possivel altera-la.

Em relaçao a questao do centrino, concordo com o brazas. Se anunciam centrino, anunciam o sistema completo.

Fiquem bem!
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Nov 21, 2003 21:01

eh obvio, se compras centrino keres centrino... se compras laranjas keres laranjas e nao tanjerinas... isto pra mim eh VENDER GATO POR LEBRE

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Subversiveagent » Domingo Nov 23, 2003 0:16

:roll:
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral