Boas,
eu também sou cliente netvisão e gostava de perguntar uma coisa a todos os users que têm "postado" neste tópico. Nalguns dos posts q li deu p perceber que alguns de vocês têm tido problemas com a largura de banda ultimamente. Eu também tenho notado isso de há uns tempos p cá, principalmente desde q começou a história do aumento. P downloads costumo usar o dc++ e há horas do dia em que é praticamente impossível fazer-se download de alguma coisa, particularmente, à tarde e à noite. Em termos de consulta de páginas n noto diferença nenhuma.
Sempre pensei q isto até fosse normal dado as alterações a q a rede foi sujeita, so q ontem li num artigo q saiu na revista cabovisao de julho que eles já deram o processo de aumentos de velocidades por terminado mas tenho constatado dia após dia a mesma instabilidade na rede.
O q gostava de perguntar é se vocês têm notado o mesmo, se têm tido o mesmo tipo de problemas que descrevi e se alguém já contactou a cabovisão e os questionou sobre isto. Pode ser q isto seja uma situação temporária em q seja preciso efectuar algumas adaptações na rede mas se isto se tornar num problema a longo prazo a situação pode tornar-se preocupante.
Obrigado a todos!!