NETCABO - 2º ANO CONSECUTIVO MELHOR SERVIÇO DO ANO

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Jun 27, 2005 19:12

Parabéns, proporcionaste um bom momento com essas imagens. Continua. 8)
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor gimbras » Segunda Jun 27, 2005 22:50

paskas Escreveu: última história com eles...(espero)
Rescindi este mês e para o efeito fiz o seguinte.
Carta registada com aviso de recepção dia 31 de Maio, recebida lá no dia 1 de junho...
Liguei pra lá como já o k a missa toca, e nada deu entrada até há uns dias.
Na Sexta recebi a factura do mês de Junho e....?? Adivinharam???
Lá estavam os €35 batidos...e o k devia estar? O relativo até ao dia 15. Pois foi assim k me explicaram.
Agora vou ter de pagar o mês de Junho? Nem pensar CARAGO!
é o k dá ter familiartes a trabalhar no departamento juridico da DECO.

se rescindes o contrato a 31 de maio, e é recebido a 1 de junho... recebes um factura referente a todo o mês de Maio, q por acaso se chama factura de junho, q vais pedir à deco?

se cancelas no ultimo dia de maio, é normal q cobrem o mes todo... eles n t cortaram logo a net pois nao? entao em julho vais receber nova factura referente a alguns dias de junho

n devo ter percebido bem o q li
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor HavoC » Terça Jun 28, 2005 1:13

Parece q pedidos de cancelamento de serviços recibos por eles até ao dia 9 ou 11 (não sei ao certo) do mês anterior é que não podem ser facurados, ou seja:
- Hoje é dia 28 de Junho e envio uma carta a pedir o cancelamento. Irá ser facturado o mês de Julho.

- Hoje é dia 8 de Junho e envio uma carta a pedir o cancelamento. Não irá ser facturado o mês de Julho. (se for, porrada neles).

Acho que esta nas condições gerais da prestação de serviço. É uma forma de te sacarem mais algum :evil:
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor gimbras » Terça Jun 28, 2005 9:56

As condições são assim todos os meses recebes uma factura referente ao período de contagem do mês anterior, exemplificando para ficar bem claro.

Se recebes uma factura com data 10 de Junho, a factura não diz respeito ao mês de Junho em si, olhas para o período de contagem e diz "1 de Maio a 31 de Maio" Isto em todas as providers.

Porque se pagassemos em Junho o mês seguinte, qual era a lógica, pagar um serviço que ainda iremos (ou não) ter? Paga-se sempre o mês anterior

Se pedirmos o cancelamento a 31 de Maio, iremos receber em Junho a factura referente ao período de contagem do mês inteiro de Maio e não de Junho. E em Julho recebemos uma factura referente a 10 ou 15 dias de Junho.

Porquê? Porque simplesmente se enviarmos o pedido de rescisão a 31 de Maio, é recebido pelos serviços (de correio do provider) a 1 de Junho, reencaminhado para o departamento de cancelamentos (que ainda entra em contacto com o dpa. de fidelização - pra ver se é possível manter o clt), ao mesmo tempo o dpt. de cancelamentos entra em contacto com a facturação que terá de introduzir no sistema de facturação o congelamento da mesma a partir da data estimada de corte do serviço por parte dos técnicos.

É natural que demore alguns dias para ser cancelada a facturação e o serviço, e por isso mesmo como se processam em áreas de backoffice, o callcenter (frontoffice) não tem informações do recebimento da carta de rescisão nem do processo, porque são (o back e frontoffice departamentos q n têm nada a ver - ng se conhece entre si, o ccenter são trabalhadores temporários, o backoffice pessoal contratado mesmo pela empresa).

Uma pessoa tmb tem de entender estas situações pq se estão a gerir milhares de clientes, n é uma empresa da rua que tem 150 clts, e 1 deles cancela e fica tudo acertado no mesmo dia.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tretabyte » Terça Jun 28, 2005 10:37

Boas,
tou a curtir a pub gratuita que estas a fazer, eles ate agradecem..
nao percebes que a dizeres assim tal como estas a fazer as coisas sao exactamente ao contrario.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor gimbras » Terça Jun 28, 2005 11:03

são ao contrário?

n é PUB q tou a fazer, nem falava concretamente da netcabo :) estou a explicar o esquema de funcionamento do ISP onde trabalhei: SAPO, era assim.
Bom ou mau ou péssimo, apenas estava a relatar a cena.
Claro que só deveríamos pagar aquilo que podemos usar.

Eu também fico lixado com certas injustiças, aliás eu sou dos que passo mais.

Sou gaijo mais passsaaaaaaaaaaaadoooooooo!
Sim apertem com elas!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor paskas » Terça Jun 28, 2005 16:00

Eu só fiz como mandaram e para n tivesse de pagar a totalidade do mês de Junho, só isso.
Mas parece k mentiram ou então k kem me deu esta informação está enganado ou kiz enganar...

Sabemos bem como são as formações dadas neste tipo de empresas...
Em prol da empresa e não em prol do cliente...

Se eu kisesse apertar, apertava com a legislação em vigor. Era mt fácil
O nosso problema é mtas vezes n conhecermos os nossos direitos.
Mas tudo bem...Não kero arranjar problemas e vou pagar o mês de Junho.
Cumprimentos.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor gimbras » Terça Jun 28, 2005 16:12

paskas o q eles t disseram é q cancelando a 31 de maio, pagavas 1 factura q chegasse a casa em junho q se referia ao mes de maio.

quem t informou disse-t q se cancelasses até 31 de junho, pagavas 15 dias de junho no mes seguinte: julho. é só isso.

PS: 15 dias de junho ou menos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mike_hools » Terça Jun 28, 2005 20:29

Hoje fizeram tanta porcaria akeles nojentos,

Adiante tenho 4 megas, tiraram....
meteram 2 megas...
reclamei junto do serviço a clientes especiais...

passado 1 hora , 4 megas

agora pela noite 2 megas

amanha vai haver estardalhaço!!!

os atrasados mentais dos tipos dizem que os colegas mudam porque ja tive speed on e a ficha nao foi actualizada...e que tal actualizarem?!
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor xdark » Terça Jun 28, 2005 22:16

Penso que esta noticia veio atrasada, devia ter sido publicada no dia 1 de Abril.
xdark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 27, 2005 23:53

Mensagempor Azarael » Quarta Jun 29, 2005 0:02

xdark Escreveu:Penso que esta noticia veio atrasada, devia ter sido publicada no dia 1 de Abril.

Acredita :lol: .
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor kocas » Quarta Jun 29, 2005 0:15

Epá, eu não queria, mas vejo-me obrigado a dizer mal destes gajos outra vez!!! :evil:
Tenho a receber deles 25€, que me foram cobrados a mais na primeira factura (Outubro de 2004) e até hoje os gajos não me descontaram isso na factura!

Já deixei três reclamações e NADA! Na última o gajo que me atendeu foi bastante atencioso e até me disse que não percebia como é que eles ainda não tinham descontado até agora, se a autorização para o crédito já estáva dada desde Março de 2005! O gajo disse que me ia fazer uma reclamção para ver o que é se passava e que na próxima factura deveria estar resolvido.

Hoje recebi a factura e passei-me!! Os gajos ainda não me deram os 25€!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas que serviço é este? Estou a ficar lixado a sério!!! :evil:
Melhor ISP o tanas!!! Só tenho pena de ter contrato até Outubro!!! :evil: :evil:
Acer - Aspire 1694WLMi
Pentium M 760 (2.0GHz), 2x512Mb DDRII, 100Gb, 15,4 Pol WXGA Acer CristalBrite
128Mb ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
kocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 17:21

Mensagempor riclas » Quarta Jun 29, 2005 10:32

Azarael Escreveu:
xdark Escreveu:Penso que esta noticia veio atrasada, devia ter sido publicada no dia 1 de Abril.

Acredita :lol: .

rotfl lolada... melhor serviço do ano pela 2ª vez my ass.... :lol:

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes