Moderadores: Administradores, Moderadores
_havoc_ Escreveu:esta memória Pack 2x 512Mb OCZ DDR PC3200 Dual Channel Premier serve?
é que na loja onde me estou a basear não tem...nem as OCZ nem as TwinMos...

_havoc_ Escreveu:exacto tambem me muita gente me recomendou o Neq 3540 mas penso que isso já tem a haver com o gosto de cada um mas que realmente muita gente me recomendou o Neq é verdade

zAo___ Escreveu:penso que devias esticar o orçamento um pouco e meter as patiot que sugeriram em cima só ganhas com isso e pouco mais pagas, acredita que é um bom investimento, penso que poderias poupar uns €€€€ na caixa visto que já tens uma boa fonte e depois sempre podes fácilmente trocar, mudar o resto depois é que já se torna difícile se queres poupar porque não meter uma 6800GT ... é só uma sugestão para não exceder o orçamento ...
fica bem e se disse asneiras corrijam-me por favor ...

zAo___ Escreveu:eu vou apurar mas se não me engano axo que já vi 6800GT por cerca de 280€, até futuros desenvolvimentos peço para aguardarem.
e obrigado por me dares na cabeça

_havoc_ Escreveu:esta placa gráfica não serve Asus GeForce PCI-E 6800 256Mb DDR; TvOut/ DVI ?

_slipknot_ Escreveu:_havoc_ Escreveu:esta placa gráfica não serve Asus GeForce PCI-E 6800 256Mb DDR; TvOut/ DVI ?
As X800 sao superiores Às 6800.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante