Opiniao sobre portateis Toshiba

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor fifa_x » Sábado Nov 22, 2003 17:09

alfatek Escreveu:Pois... é que o m30 custa +- o mesmo que o acer 2003 e n tem nada de especial que valha a diferença de preço e a pior (bastante) placa gráfica.

Onde e que posso ver reviews da placa grafica?
Podem-se trocar graficas em portateis?

Nao e nada pessoal, mas acho que ja estou a começar a "vomitar" ACER2003 por todo o lado...nao porque a maquina nao seja fantastica, mas porque acho que quando ele chegar ca ja tou reformado. Volto a dizer, eu pessoalmente tb ja tinha optado pelo pelo ACER2003, mas nao posso ficar o resto da vida a espera. Sabem o que vos digo? Se ainda conseguise apanhar um x1010 acho que nao pensava duas vezes...

(se tivesse 2500€ e facilidade de arranjar software, comprava era um powerbook G4 - para quem ta sempre a sonhar com a ATI9600, este ja trazem...)

Fiquem bem!
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Nov 22, 2003 17:14

alfatek Escreveu:Pois... é que o m30 custa +- o mesmo que o acer 2003 e n tem nada de especial que valha a diferença de preço e a pior (bastante) placa gráfica.

Poix, mas em casos de pressa extrema .... tenta esperar pelo acer 2003, é o melhor que tens a fazer ! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor alfatek » Sábado Nov 22, 2003 17:18

gráficas em portáteis em teoria os recentes portáteis é possível trocar, mas era preciso que te vendessem uma placa gráfica para ele o que já de si é meio impossivel e dps que os fabricantes seguissem mesmo à risca o que a ati e nvidia indicam. Isto é, basicamente é impossivel. É mais fácil arranjares um portátil dos EUA com teclado em português que conseguir trocar uma gráfica num portátil.

Quanto a alternativas, acho que o Acer 2003 não é a única coisa decente no mercado. Analisa os tsunami e outros portáteis com Radeons 9000 e até se nem jogares mto podes viver com uma Radeon 7500.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor fifa_x » Sábado Nov 22, 2003 17:25

alfatek Escreveu:gráficas em portáteis em teoria os recentes portáteis é possível trocar, mas era preciso que te vendessem uma placa gráfica para ele o que já de si é meio impossivel e dps que os fabricantes seguissem mesmo à risca o que a ati e nvidia indicam. Isto é, basicamente é impossivel. É mais fácil arranjares um portátil dos EUA com teclado em português que conseguir trocar uma gráfica num portátil.

Quanto a alternativas, acho que o Acer 2003 não é a única coisa decente no mercado. Analisa os tsunami e outros portáteis com Radeons 9000 e até se nem jogares mto podes viver com uma Radeon 7500.

Eu nao vou mentir...e logico que quero jogar alguns jogos...mas como a maioria deles sao rpg's de ha 2 ou 3 anos atras, a grafica nao assume uma importancia extrema...mas eu precisava de alguma coisa minimamente jeitosa para trabalhar, com autocad, arcview, freehand e photoshop, e uma das minhas duvidas e se a grafica influencia em muito a capacidade de trabalho do pc. Eu tenho no meu pc uma geforce 2 mx e nunca tive razao de queixa...ate porque segundo colegas meus para trabalho grafico as melhores sao as matrox, que nao e comum aparecerem em portateis...

A um tempo atras tive com um asus na mao, a trabalhar com freehand e n gostei muito do resultado, no que diz respeito as cores...um amigo meu tem um compaq e a diferença das cores no ecra para o papel era minima. Agora o que eu gostava de saber era se isto diz respeito a placa grafica ou a outro componente...
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fifa_x » Sábado Nov 22, 2003 18:15

Bem para quem quiser perder tempo a ler uma review aqui vai o link (para o M30)

http://reviews.cnet.com/Toshiba_Satelli ... tag=subnav

Ja agora façam o Product Tour e vejam que ele nao e assim taaaoooo feio como dizem (lol)

Agora so falta saber se ele anda mesmo por ai...
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes