jazzus!!
as minhas palavras foram mto mal interpretadas!!!
Mr_coelho: eu estava a referir-me a mim e a mim apenas, eu estou na zona CLIX, e ONI, só disse q era má escolha no meu caso pq se a ONI tem uma oferta de 1 serviço no máximo de 2 megas, parece-me mto pouco, principalmente pq o CLIX por 1 preço semelhante oferece igual ou melhor.
Se virmos bem: o clix tem de 2 a 16 megas.
a ONI 1 e 2 megas ora isto qdo já teve mais q teve para subir a velocidade atesta pouco da sua capacidade competitiva, pq está preso à PT devido a dependência das centrais PT.
O clix irá ter centrais próprias.
Mais na minha zona e qdo disse "cerebro de galinha" a minha central esta esgotada ou seja se puser oni teria de pagar tmb a assinatura da PT, por isso ...
agora para o rapaz dos diabos

disse tanto mal da ONI como tu da CLIX onde comparaste o tarifário mais caro destinado a empresas principalmente com 1 tarifario residencial.
n vejo nenhum comentario depreciativo do serviço ONI portanto a carapuça n m serve
simplesmente critiquei e n preciso de ser utilizador para o ver, a política de não seguimento de aumento de velocidades a par da concorrência, o q se fosse para mudar ou qdo mudar punha 2 pés atras pq n iria investir numa empresa q n compete a nível de crescimento e desenvolvimento por n aumentar as velocidades
mesmo q o serviço seja 5*
era a mma coisa q comprar um Pc obsoleto mesmo q perfeito qdo já existiam Pc de tecnologia superior, pelo mmo preço
se viero powerline é mto bem-vindo!
agora, tal como criticas o moço q abriu o topico de dizer mal da oni no topico q fala dela, tmb t podemos criticar a ti, pq vieste aqui dizer mal dum serviço q n sei se já tiveste, mas mmo tendo, estamos a discutir o facto da evolução do clix, e n qual é o melhor clix ou oni.
e dps partir para bocas destas é do mais desrespeitor das regras do HCP. qdo o maxfire só disse para parares de dizer mal de quem fica satisfeito com o clix e as suas novidades, se bem q ele tmb n devia ter dito "melga", mas n é tao ofensivo como "posts inuteis como o cerebro vazio"
para todos os users:
trazer confiltos pessoais para aqui para o forum nops!
nem pensar! as pessoas n têm culpa de estarmos mal dispostos.
eu tenho por norma, q qdo saio de casa, as mas disposicoes ficam da porta pa dentro, n venho pra rua ou net descarregar a ma disposicao nos outros
se n foi isso peço desculpas
andar as bocas por causa desta porcaria de conversa?
preocupem-se e gaste mais energia em coisas mmo importantes