Queria saber qual o melhor antivirus e firewall!!!!!!!

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor linkin-boy » Terça Jun 28, 2005 20:43

Pessoal não se chateam com isto...isto é pra malta descontrair,trocar ideias,pedir sugestões,concelhos,etc...é tipo um correio sentimental :lol: :lol:
linkin-boy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 18, 2005 0:20

Mensagempor Triple » Terça Jun 28, 2005 22:05

etienne acho que vou pela tinny, embora seja a pagar eu acho que consigo arranjar á borla :twisted:, se alguem me quiser facilitar a vida e dizr onde arranjo a firewall sem ter de pagar agradeço :wink:

Fikem :wink:
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 29, 2005 1:06

Triple Escreveu:etienne acho que vou pela tinny, embora seja a pagar eu acho que consigo arranjar á borla :twisted:, se alguem me quiser facilitar a vida e dizr onde arranjo a firewall sem ter de pagar agradeço :wink:

Fikem :wink:

kanto a fw axo ke fikavas mais bem servido com a Kerio!!!!

fika bem!!!! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 29, 2005 1:39

TheRza Escreveu:kanto a fw axo ke fikavas mais bem servido com a Kerio!!!!

Subescrevo (no entanto ainda não analizei decentemente a tiny.. tem-me faltado a paciencia ultimamente).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Triple » Quarta Jun 29, 2005 11:06

boas,

bem agora fiquei um pouco dividido pois ja n sei qual escolher, se dizem que fico melhor servido com a kerio...e ainda por cima é free, mas se a tiny é melhor eu posso ir á procura dela á borlix.
Kual das duas a melhor tiny ou kerio?

Fikem bem :wink:
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor JD » Quarta Jun 29, 2005 11:18

eu uso a kerio e nunca me deu problemas aliás, uma kerio bem configurada é das melhores FW que andam pa aí.
em relação à tiny já ouvi dizer bem dela embora nunca tenha testado, portanto recomendo-te a kerio
boa sorte :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor skyruner » Quarta Jun 29, 2005 12:44

Boas,

AntiV - AVG
FW - Sygate
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Azarael » Quarta Jun 29, 2005 12:51

Tanto a Kerio como a Tiny são boas firewalls, agora a Kerio disponibiliza uma versão gratuita enquanto que a Tiny não o faz.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor JD » Quarta Jun 29, 2005 13:05

skyruner Escreveu:FW - Sygate

ele já usa a sygate... :roll:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor Triple » Quarta Jun 29, 2005 13:36

boas

well...no AV vou pelo AVG e na FW vou pela Kerio, obrigado pela ajuda pessoal :wink:

Fikem :D
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jul 01, 2005 2:07

Azarael Escreveu:Tanto a Kerio como a Tiny são boas firewalls, agora a Kerio disponibiliza uma versão gratuita enquanto que a Tiny não o faz.

Plimmm.. jackpot.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Onyros » Terça Jul 05, 2005 3:07

Papa, já testaste o Black Ice Defender? Tens alguma opinião relativamente ao mesmo? ;)

Já experimentei a Kerio Personal Firewall, no entanto, acabei por voltar ao Black Ice. Como único defeito, sei que a firewall lança probes de resposta aos probes que me são feitos (uma contra-medida para identificar os potenciais "invasores"), e ainda não arranjei maneira de contornar esse facto.

Sobre a Kerio Personal Firewall... tudo bem, pareceu-me uma boa firewall, mas nem lhe dei tempo suficiente. Já tinha saudades de ver o ícone do Black Ice a piscar :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor X3non-RM » Terça Jul 05, 2005 3:20

Eu uso a fw da ZoneAlarm e estou muito satisfeito.
Talvez experimente a Kerio e compare as duas, mas até ao momento acho a ZA 5*.

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 05, 2005 6:58

Onyros Escreveu:Papa, já testaste o Black Ice Defender? Tens alguma opinião relativamente ao mesmo? ;)

Na verdade já a testei durante uns tempos.. e.. errr.. não gostei muito da mesma.. lol.. aliás.. na verdade não gostei nem um bocadinho (não percebo como trocaste a Kerio por essa FW).. no entanto tenho alguns amigos em inglaterra que não querem outra coisa (mas tb.. lá predomina a fasttrack.. lol.. só isso diz tudo no que toca á mentalidade dos ingleses nestas matérias.. lol.. são muito á frente.. mas tb são muito atrás).. :lol:

PS - No que toca á ZA.. well.. já foi uma grande FW (sempre muito problemática.. mas sempre um passo á frente).. não gosto muito.. sorry.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Terça Jul 05, 2005 12:45

Já experimentei a Kerio Personal Firewall, no entanto, acabei por voltar ao Black Ice. Como único defeito, sei que a firewall lança probes de resposta aos probes que me são feitos (uma contra-medida para identificar os potenciais "invasores"), e ainda não arranjei maneira de contornar esse facto.

Senão me engano, acho que têm mais defeitos que esses. A não ser que tenham sido corregidos nas versões mais recentes.

http://www.grc.com/lt/leaktest.htm - Vai até à parte em que fala sobre o Black Ice.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes