http://www.webisland.net/wiforum/topic2835.html
Moderadores: Administradores, Moderadores

kaothic Escreveu:o GT4 corre com swap magic sim senhor, tem é que ser gravado em DVD9 ou seja em DL.

Sub_Zero Escreveu:e uma ultima pergunta...revolution achas que se eu tivesse o GT4 pirata keria joga-lo na PS2 para que???arranjava emulador e jogava GT4 no pc nao axas????

Mique Escreveu:simplesmente não presta...como já foi aqui debatido algumas vezes.

Sub_Zero Escreveu:boas...vou direito a questao um amigo meu tem o jogo gran turismo 4...so que acontece que ele rachou um bocado o DVD deixando o cair no chao sem querer...e agora como e que ele faz uma copia de backup e mete o jogo a funcionar novamente???ele nao tem nada de mod chips na PS2...ha outra maneira de por uma copia a funcionar????senao ele perdeu o jogo e o dinheiro visto que a garantia nao cobre esse tipo de acidentes

Speed Dragon Escreveu:Não presta é um bocado vago, acho que ficava melhor não tem ainda jogabilidade, já que o framerate é muito baixo, mas isso tem solução ... compra-se rios de processadores e já se aumentaA nivel gráfica está quase bom

Speed Dragon Escreveu:Mique, mas isso é um problema para nós que somos pobres ...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes