TheRza Escreveu:a partir de agora só instalo programas de antispyware no meu pc!!!!
Não é bem assim.. lol.. mas devias saber tão bem quanto eu que é a maior ameaça actual.. AV's é dispensável.. AS's não (definitivamente)..
Moderadores: Administradores, Moderadores
TheRza Escreveu:a partir de agora só instalo programas de antispyware no meu pc!!!!

Azarael Escreveu:TheRza Escreveu:a partir de agora só instalo programas de antispyware no meu pc!!!!
Isso seria exagerar um pouco... Instala o MS Anti-Spyware e o Spyware Blaster e já está mais que suficiente. Além de que, como já disse, usando um browser decente 99,9% do adware passa-te ao lado.
Firewall, tens a Kerio Personal Edition, que é bastante boa. E porque AV também é necessário instala o AVG.

PapaGigas Escreveu:Não é bem assim.. lol.. mas devias saber tão bem quanto eu que é a maior ameaça actual.. AV's é dispensável.. AS's não (definitivamente)..

NePTeR Escreveu:AV´s fazem muita falta tb sem dúvida.. e nesse campo Kaspersky e AVG.. e tambem os scans online de vez em quando

PapaGigas Escreveu:NePTeR Escreveu:AV´s fazem muita falta tb sem dúvida.. e nesse campo Kaspersky e AVG.. e tambem os scans online de vez em quando
Querem ver qual é que é a melhor suite AV + AS?..
Tcham tcham thcam tcham.. a resposta é simples: Opera.. LOL..![]()
![]()
PS - Configuram a home page do Opera para http://www.virustotal.com/ e passam a pente fino tudo o que descarregarem.. colocam alguns scans on-line nos bookmarks.. e usam o menu "tools > delete private data > advanced".. e limpam a cache do Opera com regularidade.. LOL..
EDIT: Querem um esquema mais leve que este?.. só se for nos vossos sonhos.. LOL.. e não me digam que não é funcional.. enganam-se..

TheRza Escreveu:maior diz me uma cena, se usas o browser mais seguro de todos pa ké ke usas 4 as???

xibatix Escreveu:ZoneAlarm --> FireWall
Microsoft AntiSpyware --> Anti Spyware o nome diz tudo !!!

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes