A ser verdade... O Clix vai bombar e forte!!!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor johnzz » Terça Jun 28, 2005 23:16

Man, tas desculpado :D

Tu disseste : "só se tivesse cérebro de galinha mandava pôr ONI" e "voto a ONI a pior do mercado".
Isso para qq pessoa q tenha ONI e esteje satisfeito com a coisa é uma obervação um bocado ofensiva, pois nem te podes queixar pois n tens o serviço (ao contrario de quem iniciou a thread q esta em zona n oni e ja tem ezaoes de queixa) e so estas a comparar a coisa em termos de speed.

É assim, tas a comparar os 2 ISPs so em termos de velocidade, epa, a net nao e so velocidade, prefiro um serviço 5* do q ter 8Mbps e a ligação cair de x em x tempo ou n ter trafego pra sacar (nao tou a dizer q é isto q acontece com o clix, é apenas um exemplo).

Eu nao meço a qualidade de um ISP pela velocidade q oferece.

Repito: eu nunca disse mal da Clix aqui!! Nunca!! So observei q as HH deles sao promoção e que isso e mais os rumores de centrais muito sobrecarregadas aki n minha zona, me fez optar pela Oni.
E repito outra vez: nao tou nada arrependido!!

Isto ja ta mto offtopic. Fico-me por aki.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor Mr_coelho » Terça Jun 28, 2005 23:49

eskeçam a oni e a clix digam mal mas é da pt... se nao fosse o clix ainda hj estavamos tds com 512 :wink:

e que venha a tv por ip pra mandar tb a tv cabo abaixo :P
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor gimbras » Quarta Jun 29, 2005 9:54

johnzz Escreveu:Man, tas desculpado :D

:)

johnzz Escreveu:Tu disseste : "só se tivesse cérebro de galinha mandava pôr ONI" e "voto a ONI a pior do mercado".
Isso para qq pessoa q tenha ONI e esteje satisfeito com a coisa é uma obervação um bocado ofensiva, pois nem te podes queixar pois n tens o serviço (ao contrario de quem iniciou a thread q esta em zona n oni e ja tem ezaoes de queixa) e so estas a comparar a coisa em termos de speed.
Peço desculpa, tava irritado com o facto da ONI n ter seguido a política de aumento da velocidade, pq gosto q a concorrência à PT se mexa e n fique abaixo dela em nada: nem em speed.

Certo n é só o speed q conta.
voltemos ao tópico
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor marasmo » Sábado Jul 02, 2005 23:45

A concorrência faz falta mas, não de forma desleal utilizando markting de uma forma vergonhosa como é o caso da ONI.

Vê-se aqui o mal serviço que eles prestam...
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor Azarael » Domingo Jul 03, 2005 12:58

marasmo Escreveu:A concorrência faz falta mas, não de forma desleal utilizando markting de uma forma vergonhosa como é o caso da ONI.

Vê-se aqui o mal serviço que eles prestam...

Se reparares n é bem assim. O q aqui mais se diz é q Oni é boa em zonas oni, fora delas esquece.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 13, 2005 1:48

gostava de esclarecer um duvida, esse aumento de velocidade, se acontecer, vai acontecer pa toda a gente ke tenha clix 2Mb né?

tenho um colega meu ke me ta dizer ke só kem o serviço de adsl é ke vai ser aumentado e nao kem tem adsl + telefone!!! isso é verdade?
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Red_Beret » Quarta Jul 13, 2005 10:48

TheRza Escreveu:gostava de esclarecer um duvida, esse aumento de velocidade, se acontecer, vai acontecer pa toda a gente ke tenha clix 2Mb né?

tenho um colega meu ke me ta dizer ke só kem o serviço de adsl é ke vai ser aumentado e nao kem tem adsl + telefone!!! isso é verdade?

A acontecer, so acontece dentro das zonas clix. Fora das zonas clix é a PT que manda nas velocidades.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor isfernandes » Quarta Jul 13, 2005 12:28

estive a ler toda a discussão e fiquei curioso.

Liguei agora para o Apoio Técnico Clix e confirmaram-me que vão actualizar as velocidades de ACESSO INDIRECTO!!!..

Cumprimentos
isfernandes
Novato
Novato

Registado: Quarta Jul 13, 2005 12:23

Mensagempor Red_Beret » Quarta Jul 13, 2005 12:58

isfernandes Escreveu:estive a ler toda a discussão e fiquei curioso.

Liguei agora para o Apoio Técnico Clix e confirmaram-me que vão actualizar as velocidades de ACESSO INDIRECTO!!!..

Cumprimentos

Nesse caso a PT tb deve mexer nas velocidades dos outros acessos indirectos todos.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor jason_fx » Segunda Ago 29, 2005 16:24

Man, tb ja tive Oni e fikei pelos cabelos. Serviço, velocidade, problemas, atendimento...enfim...fartei-me de queixar até que mudei pa Clix 4MB. mas tb tive um problema xato na clix que agora ta resolvido, mas o serviço é melhorzito, até pq tb trabalho po Grupo Sonae e ai deles... lol
Quanto á cena de migrarem a velocidade é verdade? E sobre a TV? aqui nao sei de nada.
!!! Vertigo Tour !!!
jason_fx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:50

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes