Moderadores: Administradores, Moderadores

xdark Escreveu:sou cliente netvisao desde de Fevereiro e estive até agora sempre satisfeito,
o que acontece é o seguinte:
Quando tinha a velocidade de 512 Kbps a minha largura de banda testada no site da beltronica (http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt) era de 480 kbps, fazia downloads entre 40 kB/s e 50 kB/s, à poucos dias passaram-me para 2Mbps fiz o teste e tinha largura de banda dísponível 1980 Kbps, no primeiro dia fiz downloads entre os 240 kB/s e 250kB/s,estava completamente maravilhado. No dia seguinte e até agora já lá vai uma semana tenho feito o teste e a minha largura de banda dísponivel, varia entre o 77 kbps e 80 kbps como consequencia faço downloads entre os 7 kB/s e 8 kB/s, mas na página de teste da netvisão por incrivel que pareça os downloads são efectivamente a 240 KB/s.

phoenix-beta Escreveu:MAXLD olha que isso não é bem asssim! eu fui actualizado logo no dia 1 e até hoje isto é um autentico pesadelo..chegando a ser anedotico no minimo..e eu vivo numa cidade do interior bem pequena...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes