Pessoal
Ando para comprar um portátil há algum tempo...já procurei bastante e em várias marcas. Agora acho que me decidi pela Asus em virtude de uma conjugação de factores.
No entanto continuo com duvidas relativamente a alguns modelos da Asus que são muito semelhantes em características e potencial de utilização. Resta dizer que preciso de performance, autonomia e portabilidade...daí escolher modelos relativamente leves. Não vou jogar por isso a placa gráfica não é muito importante. Vai ser para instalação de multiplos softwares (para efectuar apresentações a clientes).
Aqui ficam as especificações principais de cada um:
M6V-8014P 15,1" SXGA+ Intel Pentium M a 1,86 GHz Tecnologia Centrino 80 GB 512 MB DDRII DVD Dual ATI Mobility Radeon X600 64 MB Windows XP Pro em Português
V6V-8088P 15" SXGA Intel Pentium M 1,86 GHz Tecnologia Centrino 80 GB (5400 rpm) 512 MB DDR II DVD Dual ATI Mobility Radeon X600 64 MB Windows XP Pro em Português
W3V 14,1 WXGA Intel Pentium M a 1,73 GHz Tecnologia Centrino 80 GB 512 MB DDR II DVD Dual ATI Mobility Radeon X600 64 MB Windows XP Pro em Português
Mais especificações estão no site da Asus...
Resta dizer que consigo adquirir todos os portáteis na ordem dos 1330 - 1450€ + Iva (que depois poderei deduzir...) sendo o V6V o mais caro mas aquele para o qual estou mais inclinado.
Isto porque o W3V ainda não está disponível e preciso de comprar o portátil nos inicios de Julho.
Agradeço os vossos comentários...e desculpem o testamento!