TV Cabo: O melhor amigo do cliente!!!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

TV Cabo: O melhor amigo do cliente!!!

Mensagempor Secutor » Quarta Jun 29, 2005 21:58

Boas

Fui cliente da Netcabo durante 2 meses, Novembro e Dezembro de 2004 tendo pedido a anulação do serviço pela péssima qualidade a 5 de Dezembro. Depois de me ser confirmada o fim de serviço e de, no dia 30 de Dezembro, me terem cortado a ligação quando eu pedi o fim da mesma para o fim do mês, que eu supunha ser às 24h de 31 de dezembro. Mas isto era o menos.

Aconteceu o seguinte, na factura correspondente a janeiro apareceu-me o valor da netcabo correspondente ao mês de janeiro. Telefonei para lá e dizem-me que o problema seria resolvido na factura seguinte. O que aconteceu a que o problema se arrastou e só foi agora na factura de junho resolvido definitivamente (claro que não pago a Tv cabo desde janeiro), isto depois de 3 telefonemas e 2 idas a loja da tvcabo. Isto tudo porque os senhores recebem uma carta enviada a 5 de Dezembro e só lhe deram entrada no computador a 22 de Dezembro e portanto como tenho de cumprir os tais 20 dias eles em função da tal data acharam que eu tinha de pagar mais um mês.

Numa das minhas idas a loja disse-lhes que tinha enviado a carta registada com aviso de recepção e que tinha a prova comigo em como tinha cumprido os tais 20 dias. A senhora que me atendeu vira-se para mim dizendo que eu tinha de lá voltar para fazer prova disso, apresentando o tal aviso de recepção, eu passei-me e como sou mais casmurro que eles disse-lhe para ela anotar no pc que eu não ia pagar a a TVcabo (nem os canais) enquanto eles não resolvessem o problema, pois uma empresa daquelas tem de ter o registo do correio recepcionado e que em vez de ser eu a perder uma tarde de trabalho e estar 2-3horas na loja por um problema que me era alheio teriam de ser eles a resolver. Lá passado 3 meses disto e de eu não pagar desde janeiro, decidiram este mês (6 meses depois) acertar as contas.

O pior disto tudo a que como sabem quando os valores são corrigidos nas facturas eles precisam de uma declaração do cliente para não terem de pagar o imposto e daí me terem enviado a tal declaração para assinar e vejam bem sem envelope com os portes de envio pagos. :roll:

Já sou cliente da novis desde janeiro, na activação da net cobraram-me um valor mais elevado quando eu tinha direito a um valor promocional mais baixo, foi feita a correcção imediatamente e a novis eviou-me a tal declaração mas com um envelope sem custos para mim.

Isto tudo para dizer que apesar de não confiar em nenhuma empresa, principalmente portuguesa, ainda confio menos nas empresas do grupo PT.

Sabem o que eu vou fazer com a referida declaração da tvcabo, vou limpar o o rabinho a ela (peço desculpa pela expressão) e vou esperar que eles me contactem ao fim de não sei quanto tempo a perguntar porque não a devolvi. Terei um momento de felicidade respondendo-lhe, como se faz ao menisnos que não pedem por favor, que enquanto não me enviarem a referida declaração como deve ser não assinarei qualquer documento. :D

P.S. Peço desculpa por este testamento.
Secutor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 11, 2005 14:44

Mensagempor paskas » Quarta Jun 29, 2005 22:00

Junta.te ao clube...
Faz o seguinte.
Nao pagues e pronto.
Já tive problemas assim e nunca paguei. Usava a referencia multibanco para esse tipo de problemas e pagava só k era pra pagar.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor Secutor » Quarta Jun 29, 2005 22:14

Eu já sou cliente da Tvcabo há muitos anos, desde o início praticamente. Já tive em 3 casas distintas e por isso quando fiz o contrato para esta nova casa há cerca de 2 anos decidi que não o fazia com débito directo por saber como eles trabalham. Já fui desde que sou cliente mais de 20 vezes a loja para resolver problemas. Nunca paguei uma factura que não tivesse os valores correctos.

Como tiveste oportunidade de ler eu não paguei um único mês até eles terem anulado o valor da prestação da net referente a Janeiro, o que aconteceu finalmente este mês.

Só que eles agoram pedem uma decalaração assinada por mim para eles poderem abater o valor do IVA sobre a prestação da net que veio erradamente nas facturas. E querem que eu envie para lá a referida declaração a pagar os portes de envio.

Vão ter uma sorte. :D :D :D :D
Secutor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor paskas » Quarta Jun 29, 2005 22:22

olha k realmente....é só rir! :twisted:
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor methon2 » Quarta Jun 29, 2005 22:42

o melhor mesmo e n pagar enkuanto os assunstos n fikarem resolvidos claro!!!

"eu"(entre aspas pk n sou eu claro e kem me sustenta)tenho tvcabo desde ke apareceu(por volta de 1996) e netcabo a volta de 1 e meio e nunca tive grandes problemas.Parece ke ah cada vez menos pessoas com a minha "sorte".

portem-se!!
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Secutor » Quarta Jun 29, 2005 22:58

Eu posso dizer que com a netcabo (em velocidade e capacidade) também estive bem servido na minha casa antiga. Com 640kbits por segundo fazia downloads constantes a 90-92KBps quando devia ser 80KBps(640kbps). Desde que mudei de casa (Zona) passei a ter um serviço em velocidade a certas horas igual ou pior do que o dialup.
Secutor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor xlogic » Sábado Jul 02, 2005 20:07

Eu tb devo ser dos poucos sortudos que nunca tive problemas com a netcabo ... Já tenho netcabo desde o inicio em que o serviço foi disponibilizado e sempre tive uma ligação 5 *'s !! Neste momento se testar o meu downstream com 1 d\l dos ftp's da telepac tenho taxas de 250KB/s constantes sem qq stress... Anteriormente tinha a ligação de 640 Kbps e agora passaram-me para 2mbps !! Inclusivé, já não é a primeira vez que me telefonam para casa a perguntar se estou satisfeito com os serviços dos quais usufruo (netcabo,tvcabo). Assim sendo só posso concluir que a minha zona deve ser um paraiso comparada com as resntantes zonas do pais onde o serviço está disponivel lolz ... !!

Cumps []]'s
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor Gizbo » Sábado Jul 02, 2005 20:23

Netcabo suckaaaaaaaaa..... estou deserto para pôr Clix...

Mudei de casa e disseram-me que as instalações de TVCabo e NetCabo era tudo grátis, na factura do mês dps debitam 400€ !!!!!

É de malucos a TV/NetCabo
P4 3.0 Northwood @ 3.25 Cooled By Zalman 7000B AlCu
Twinmos BH5 2x512MB DDR433
P4C800 E-DELUXE
ATi 9200 SE
120GB IDE Seagate
Thermaltake V5000D Damier Series
Gizbo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 30, 2005 23:48

Mensagempor JedyKnight » Domingo Jul 03, 2005 10:00

Gizbo Escreveu:Netcabo suckaaaaaaaaa..... estou deserto para pôr Clix...

Mudei de casa e disseram-me que as instalações de TVCabo e NetCabo era tudo grátis, na factura do mês dps debitam 400€ !!!!!

É de malucos a TV/NetCabo

Das duas uma, ou sao incompetentes como sempre e meteram mais um zero a frente do numero ou entao se calhar keriam grojeta lololol
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes