Stay
Moderadores: Administradores, Moderadores

Stu3s Escreveu:Faço um quando tiver tempo!
Estou a acabar o curso, e ainda me falta entregar o projecto final previsto la para meio do mês.
Claro q se alguem quiser fazer um entretanto, estão à vontade, eu n me importo

DT Escreveu:Se já saía mais um, onde está o anterior? É que nunca cheguei a vêr...Mesmo que esteja desactualizado, eu gostaria de ver como era!

Stu3s Escreveu:DT Escreveu:Se já saía mais um, onde está o anterior? É que nunca cheguei a vêr...Mesmo que esteja desactualizado, eu gostaria de ver como era!
É so ires à pagina principal do hcp!
Mas eu faço isso por ti : http://www.hardware.com.pt/guias.php
Mas eu prometo q até no maximo fim de julho vao sair novidades! No entanto voltamos à velha máxima, que ja devo ter repetido várias vezes, o hcp é um hobbie, logo está condicionado ao tempo livre que temos!
Se for necessário pedimos desculpa por isso, mas não há nada a fazer ... temos prioridades.

alfatek Escreveu:Agora também é Agosto, é capaz de não valer a pena, n acham? alg compra computadores novos quando tá sol lá fora?
Aliás o que eu queria dizer era: e que tal os utilizadores fazerem o guia? Há por aí excelentes sugestões para pcs 1500 e afins, é só organizarem-se e meter mãos ao trabalho, nós cá estaremos para criticar e publicar o vosso guia! Vamos, participem!

alias,´fica comoo guia de aniversátrio, como de costume.Stu3s Escreveu:alfatek Escreveu:Agora também é Agosto, é capaz de não valer a pena, n acham? alg compra computadores novos quando tá sol lá fora?
Aliás o que eu queria dizer era: e que tal os utilizadores fazerem o guia? Há por aí excelentes sugestões para pcs 1500 e afins, é só organizarem-se e meter mãos ao trabalho, nós cá estaremos para criticar e publicar o vosso guia! Vamos, participem!
Tens razão, eu tive a tirar uns dias de férias q bem mereço, provavelmente para o ano n vou ter ferias, por isso tenho que aproveitar este ano, tenho passar o minimo tempo possivel em casa.
De qq forma, também me parece melhor fazer um guia só em setembro no regresso às aulas.
Entretanto se n tiver mt preguiça e tiver alguma ideia nova faço alguma coisa.
Podiam abrir tópicos com votações para alguns artigos, ou entao ir po mirc ou msn discutirem todos juntos e escolher as cenas mais importantes para determinada gama de preços.
Dps se precisarem de ajuda para escrever o texto eu possso ajudar, mas aqui o interessante seria um guia totalmente feito pelos membros do fórum, e aí sim seria verdadeiramente um guia HCP.
Comecem a discutir isso e qq duvida irei ajudar sempre q puder.~
Ps: Ja q voces sao tantos, q tal fazerem para as duas plataformas, intel e amd??

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante