Como Fizeram para mudar de ISP?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como Fizeram para mudar de ISP?

Mensagempor DeusEx » Quinta Jun 30, 2005 17:27

Boas ppl!

Eu ja tenho sapo á mais de um ano e tou com ideias de rescindir o contracto com eles, kem já o fez k diga kal a melhor maneira!

Ps: Ainda devo alguns euros ao sapo existe mais maneira de rescindir sem pagar o k devo???

Um abraço!
P4 Northwood 3.02GHz // MSI 865PE Neo2
RAM: 2 x 512 DDR // MSI FX 5600 XT 256Mb
Maxtor 120Gb Sata
..:: Em Actualização ::..
DeusEx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:53

Mensagempor ALFA-FOXTROT » Quinta Jun 30, 2005 17:58

A forma mais simples de saberes os passos correcto para rescindires o contracto é telefonares a eles e perguntar...

:twisted:
Portátil Asus, modelo A6VA-Q008H

Router Wireless ASUS

Net: NetCabo 8Mb
ALFA-FOXTROT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 20, 2005 0:02

Re: Como Fizeram para mudar de ISP?

Mensagempor Creative Byte » Quinta Jun 30, 2005 18:02

Boas,

DeusEx Escreveu:Boas ppl!

Eu ja tenho sapo á mais de um ano e tou com ideias de rescindir o contracto com eles, kem já o fez k diga kal a melhor maneira!

Ps: Ainda devo alguns euros ao sapo existe mais maneira de rescindir sem pagar o k devo???

Um abraço!

A melhor maneira é enviar um fax e guarda o comprovativo do envio ou enviar uma carta registada, por via das duvidas registada e com aviso de recepção. :evil:

Quanto ao não pagares o que deves, não sei, tb depende do que deves. :?
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor skeletony » Quinta Jun 30, 2005 18:05

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão informamos que por forma a dar continuidade ao pedido de cancelamento do serviço SAPO ADSL.PT é necessário que nos confirme os seguintes dados:

- Nome completo do Titular:

- Username SAPO ADSL.PT:

- Nº de telefone ADSL:

- Nº de contribuinte:

- Morada Completa:

- Nº de Telefone contacto:

- Motivo de Cancelamento:

Em alternativa, pode proceder ao envio de um fax para o número 217907001 com os dados referidos ou enviar uma carta para: Av. Fontes Pereira de Melo nº 40, 1069-300 Lisboa.

Mais informamos que, conforme condições contratuais, é necessário efectuar o pedido de cancelamento referido com uma antecedência mínima de 20 (vinte) dias.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76.

Com os melhores cumprimentos,

Miguel Jerónimo
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com

*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,119; com origem nas redes móveis €0,2975. Valores com IVA incluído.

eu rescindi o contrato há pouco mais de um mês e foi tudo muito simples, nem me fizeram mais nenhumas perguntas.

cumps.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor johnzz » Quinta Jun 30, 2005 22:22

O skeletony disse tudo.

Eu qd mudei ainda me chegou uma factura de 25€, q liguei pra la a dizer q nao pagava, pq tinha enviado o pedido de rescisao antes de dia 10.

Depois ainda me ligaram se queria o tarifário do Pro ao preço do Standard. Eu disse ao gajo se me desse GB internacionais a serio, q eu ate mudava.... :lol:
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor paskas » Sexta Jul 01, 2005 12:33

loooll
K ridiculo...
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29