Moderadores: Administradores, Moderadores

Mauro Cesar Escreveu:Como faz uma interceptação e e-mail?
Obrigado.

Superavit Escreveu:precisas de uma rede de apanhar borboletas e uma cana de pesca sem anzol!

Obrigado.

MAXLD Escreveu:Vestes um colete reflector verde, arranjas um bigode, uma barriga bem redonda, um "sssotaque" beirão e uma raquete com um STOP desenhado:
- "Oss documentosss da viatura, "fáchavori"".![]()
Sry...
Boa noite.......osss *hickup* documentosss do .... do...
O que estava eu a dizerí????? Ahhhh... esqueci.... bom... por acaso você não sabe o que tenho que fazer não eí???
Hummm, para um email, até que você é bem aparecido...... Lembra-me de eu quando era maix nobo.
Enfim, tenha uma boa nôte "fáchavori""

gimbras Escreveu:É muito fácil fazeres aquilo que perguntas e penso que é uma pergunta de todo em todo pertinente, e completamente de acordo com as regras aqui do fórum.
A questão colocada só abona em favor do melhoramento desta comunidade pois este tipo de temas são de suprema importância e são tópicos destes que fazem valer a pena vir cá de vez em quando ajudar e ser ajudado.
Quanto à questão em si, devo dizer que já foram escritos capítulos, livros inteiros, colecções mesmo. Feitas palestras abertos cursos superiores, doutoramente e muitas mentes brilhantes se dedicaram ao estudo da "intercepção de e-mails", depois de cerca de 5 séculos de pesquisa eis que se pode chegar a uma conclusão no seu todo bastante resumida pelo que peço desculpa por abordar o tema tão levianamente. Contudo, por estarmos num fórum em ambiente web serei forçado a resumir:
A pessoa X envia o mail, a pessoa Y que o quer interceptar no mesmo milionésimo de segundo que ouve o click no botão "Enviar" calça as suas sapatilhas de velocista, sai de casa corre até aos servidores do ISP da pessoa X a apenas 500 klm de distância. Chega lá num suspiro, dá um excerto de porrada aos seguranças, entra no edíficio, informa o porteiro dos seus intentos, bebe um café com a senhora da limpeza, cumprimenta os 50 funcionários, sobre as escadas ao pé cuxinho até ao piso 89, abre as portas, liga o seu portátil aos servidores, pesquisa nos discos, e não encontrado aquele mail, desliga o seu portátil, fecha as portas, desce as escadas a fazer o pino, dá um beijo ao porteiro, despede-se da senhora da limpeza, dá porrada de novo ao segurança, corre 5 mil kilómetros para o servidor de mail, faz todo o processo de subir escadas, porrada no segurança de novo, não encontra o mail no servidor de mail do destinatário, desce as escadas etc e tal e corre 500 klm para a casa do destinatário dá-lhe dois pares de estalos e abre-lhe o Outlook e apaga o mail, antes de o destinatário o poder ter visto o mail.
Isto tudo em 0,000000000000000000000000000001 milinoésimos de segundo.
É esta no geral a melhor maneira.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes