Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Eu tava-me a referir qeu o emulador já tem uma taxa de compactibilidade bem grande, e que o grande problema era só os FPS (Frame per Second), que para isso era preciso um com processador que já dava conta do recado, mas bom, mesmo GIGANTE!

gandamaluko Escreveu:Sem chip nada feito.. backup fazes mas na dá..Sub_Zero Escreveu:boas...vou direito a questao um amigo meu tem o jogo gran turismo 4...so que acontece que ele rachou um bocado o DVD deixando o cair no chao sem querer...e agora como e que ele faz uma copia de backup e mete o jogo a funcionar novamente???ele nao tem nada de mod chips na PS2...ha outra maneira de por uma copia a funcionar????senao ele perdeu o jogo e o dinheiro visto que a garantia nao cobre esse tipo de acidentes
Acho que até agora, esse jogo só funciona com backups no Chip DMS4 e MATRIX INFINITY

FreakDaHouse Escreveu:Correção, o backup do jogo corre sem chip na minha ps2...

Mique Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:Correção, o backup do jogo corre sem chip na minha ps2...
FreakdaHouse, acorda filho, já são horas de ir para a escola...acorda...![]()
![]()

FreakDaHouse Escreveu:Mique Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:Correção, o backup do jogo corre sem chip na minha ps2...
FreakdaHouse, acorda filho, já são horas de ir para a escola...acorda...![]()
![]()
E pronto ninguem acredita em mim.
Mas vou ser bom moço e vou explicar como funciona, já que atrás ninguem leu o meu post. SE TIVEREM UM DISCO RIGIDO NA PS2 PODEM POR LÁ OS BACKUPS DOS JOGOS E CORREM SEM CHIP, isto com o respectivo software que no meu caso é o HDADVANCE. O Gt4 era um dos que não corria, mas com um PATCH já CORRE. Entendido?
Isto é uma solução mt válida pra quem tem PS2 antigas como a minha.

FreakDaHouse Escreveu:Pronto, se não te acreditas não te posso fazer mais nada. O que é certo é que ela continua virgem eheh e não tenho qs loadings nenhuns nos jogo. O disco encaixa-se atras na ps2, tem la uma slot propria pra isso.

Speed Dragon Escreveu:Mique, nunca ouviste falar ???
É muito falado ... acho que precisas de um adaptador de ethernet, e só dá para a PS2 normal, não dá para a PSTwo.

FreakDaHouse Escreveu:O disco, qq disco IDE serve, tem é que ter no minimo 40Gb, e ter em atenção se entra bem na slot atrás ( acho que os hitachi são mais largos e não dão, maxtor e seagate dão na boa ). Dps tens de ter a placa de rede ethernet, e o software de arranque, que também serve pra fazer os backups.
Vantagens: Loadings mais rapidos, não gastas a lente, não precisas de chip, e tens tudo ali no disco. Se tiveres chip tb podes usufruir disto é claro.
Desvantagens: Bem, o preço pode ser uma desvantagem, no meu caso ficou por 30€ disco de 40Gb, 20€ placa de rede, 30€ software. No meu caso lá está compensa, visto chipar não valia a pena, nem ia comprar um PS2 mais recente por causa disso.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes