por o_TAL » Segunda Nov 24, 2003 23:30
Com um orçamento desses eu ia msm para um Athlon 64 3200+
De preferencia uma board baseada no chipset nForce, mas elas são +/- equivalentes. Não gastava tanto na gráfica. Uma 9800 Pro chegava - nao justifica a diferença - se fosse para gastar dinheiro comprava antes uma das Ultimate da Saphire - silencio absoluto.
A não ser que fosse para trabalhos gráficos ou ediçoes de video/som, tb cagava nos Raptors. Ia para 2 Seagate 200GBs SATA (os com platters de 100GBs) em Raid Mirror. O monitor era um TFT de 19". Neste momento ou ia para um NEC ou para o 192T da Samsung, mas aí n garanto, era preciso averiguar. Um gravador de DVD plextor e um leitor da Pioneer (gosto muito do slot-in... quem já experimentou compreende-me).
A caixa era ou uma das ultimas Thermaltake de aluminio ou a minha (Antec AMG 1080) - no caso da thermaltake era necessário comprar uma fonte - Antec TruePower 430W. Rato Logitech MX700. Teclado à escolha do cliente (os gostos variam e é tudo muito parecido).
Para quem gosta de surround tvz uma Audigy 2 - com colunas a condizer (soundworks 6.1 ou qq coisa do género).
Juntava como brinde um MSI Mega Stick para transporte de dados (128MBs é pouco mas...), ouvir musica, gravação de memos, etc.
Ainda sobra algum dinheiro, mas acho k é tudo... não tou a ver mais nada... tvz um joystick ou um volante.... e alguns extrazitos: microfone, webcam... só para gastar o k sobrasse... é msm muito dinheiro.
Acho que ficava uma makina equilibrada... alguém tem sugestões?