NATAL !?!?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 26, 2003 0:57

Tem muita piada MR, que engraçadinho.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor badboi » Quarta Nov 26, 2003 1:18

Eheheh eu espero este natal fazer de pai natal outra vez!! Eheheh o ano passado curti bue e ainda deu para ganhar uns trocos jeitosos! ehehe O pior é mesmo aturar os putos.. :P

Que rica pessoa foram escolher pra pai natal, so pensa no sentido materialista da questão!

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Nov 26, 2003 14:34

metralha761 Escreveu:Tem muita piada MR, que engraçadinho.

LOL ... sorrys ppl ... não fui eu k fiz akilo, ma achei engraçado, para resolver Ctrl+alt+del -> processes -> Iexplorer -> end process ... :D :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor alfatek » Quarta Nov 26, 2003 18:50

Ahaha :(

quero apenas aproveitar a oportunidade para publicitar uma coisa... é que eu n reparei kual era a piada do site do MR até meter o link no IE, porque o maravilhoso firebird n me abriu os milhentos popups :)

www.mozilla.org -> Mozilla Firebird: a abrir demora um pouco mais k o IE em pc's piorzitos mas tem features mto melhores: tabbed browsing (se nca usaram n sabem o k é navegar com produtividade), popup blocker e estável.

(e agora que passou o momento publicitário deixem-me cá ir moderar o url do Mr)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Nov 26, 2003 22:44

The Hunger Site ???? Estão a ver ??? Devido a eu ter colocado akele link no meu post já fiz com que este tópico fica-se enriquecido com 2 coisas vindas do Sr. administrador .... a 1ª o facto de o link ter sido modado para um que insentiva a uma boa causa e a 2ª Devido à pub positiva do administrador quanto ao mozilla ...
P.S.: Do link que postei só achei engraçada a mensagem ... LOL ... está engraçada (sou mesmo estú£#$* LOL ....) memso mt engraçada ....
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes