Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor filduarte » Sexta Jul 01, 2005 16:45

Se calhar não estamos habituados a temas tão fortes e discutimos mais o simples das T.I. :)

Mas pronto, o que eu acho sobre isto é que se eu postar algo do genero:

1-Como desbloqueio TV por cabo no PC;
2-Como crackar todos os jogos;
3-Como dizer à ASOFT que este ou aquele tem o Pc cheio de software pirata;

Limpam-me logo os posts...

Ninguém é santo, mas há perguntas que são feitas demasiadamente directas, tipo como ter acesso ao mail e documentos de um utilizador do meu pc, sem ele saber?

Estou de acordo com este tipo de questões caso o ADM crie no forum um local, tipo

"Tudo o que sempre quis perguntar, mas tinha receio-Cuidado este local é perigoso :twisted: "

lol lol lol lol :lol:
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Jul 01, 2005 18:15

Interseptar, so tou a ver uma maneira, era fazer com que a pessoa ao enviar o e-mail envia-se para um "servidor" teu envez de enviar para a pessoa desejada.

Velhos tempos em que se assaltava o correio :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor skyruner » Sexta Jul 01, 2005 21:03

LOL
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 04, 2005 11:03

Tive a falar com uma pessoa que me contou a experiencia dela num forum.

Tmb contei a minha resposta neste topico e ele achou mal responder assim, é de maneira q a pessoa em questao baze e n volte cá, sentido-se mal.

Acho que deveremos começar a pensar nisto e EU tmb! pq as pessoas podem levar a mal. Devemos é ter uma atitude tipo: "Olha que a tua questão vai contra as regras do forum". Mais nada.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Jul 04, 2005 12:13

gimbras Escreveu:É muito fácil fazeres aquilo que perguntas e penso que é uma pergunta de todo em todo pertinente, e completamente de acordo com as regras aqui do fórum.
A questão colocada só abona em favor do melhoramento desta comunidade pois este tipo de temas são de suprema importância e são tópicos destes que fazem valer a pena vir cá de vez em quando ajudar e ser ajudado.

Quanto à questão em si, devo dizer que já foram escritos capítulos, livros inteiros, colecções mesmo. Feitas palestras abertos cursos superiores, doutoramente e muitas mentes brilhantes se dedicaram ao estudo da "intercepção de e-mails", depois de cerca de 5 séculos de pesquisa eis que se pode chegar a uma conclusão no seu todo bastante resumida pelo que peço desculpa por abordar o tema tão levianamente. Contudo, por estarmos num fórum em ambiente web serei forçado a resumir:

A pessoa X envia o mail, a pessoa Y que o quer interceptar no mesmo milionésimo de segundo que ouve o click no botão "Enviar" calça as suas sapatilhas de velocista, sai de casa corre até aos servidores do ISP da pessoa X a apenas 500 klm de distância. Chega lá num suspiro, dá um excerto de porrada aos seguranças, entra no edíficio, informa o porteiro dos seus intentos, bebe um café com a senhora da limpeza, cumprimenta os 50 funcionários, sobre as escadas ao pé cuxinho até ao piso 89, abre as portas, liga o seu portátil aos servidores, pesquisa nos discos, e não encontrado aquele mail, desliga o seu portátil, fecha as portas, desce as escadas a fazer o pino, dá um beijo ao porteiro, despede-se da senhora da limpeza, dá porrada de novo ao segurança, corre 5 mil kilómetros para o servidor de mail, faz todo o processo de subir escadas, porrada no segurança de novo, não encontra o mail no servidor de mail do destinatário, desce as escadas etc e tal e corre 500 klm para a casa do destinatário dá-lhe dois pares de estalos e abre-lhe o Outlook e apaga o mail, antes de o destinatário o poder ter visto o mail.
Isto tudo em 0,000000000000000000000000000001 milinoésimos de segundo.

É esta no geral a melhor maneira.

:twisted:

isso ja parece o anuncio da tv cabo (obliqueu ou cm se escreve) ou do sapo
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 04, 2005 14:48

Pois só mesmo ultra-rápido.

Mas temos de respeitar a pessoa que iniciou o tópico e não vir para aqui contar piadas. A ele (peço desculpa mas não estou a ver o teu nick aogra) pedimos desculpa pela ausência de respostas concretas, mas não leves a mal é a malta só numa onda de boa disposição entre nós mesmos, não é nada pessoal, nem a rirmos de ti.

Somos nós que somos muito do estilo "conversa da treta". Parecemos umas vizinhas quadrilheiras.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Superavit » Segunda Jul 04, 2005 15:03

gimbras Escreveu:Pois só mesmo ultra-rápido.

Mas temos de respeitar a pessoa que iniciou o tópico e não vir para aqui contar piadas. A ele (peço desculpa mas não estou a ver o teu nick aogra) pedimos desculpa pela ausência de respostas concretas, mas não leves a mal é a malta só numa onda de boa disposição entre nós mesmos, não é nada pessoal, nem a rirmos de ti.

Somos nós que somos muito do estilo "conversa da treta". Parecemos umas vizinhas quadrilheiras.

Fala por ti :lol:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 04, 2005 15:04

quando disse "nós" estava a pensar em ti :P

tou no gozo :)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Neo_RC » Segunda Jul 04, 2005 23:56

Tirem-me deste filme please...
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Mr_coelho » Terça Jul 05, 2005 14:25

Neo_RC Escreveu:Tirem-me deste filme please...

isto é a realidade :twisted:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor gimbras » Terça Jul 05, 2005 14:29

qual filme o matrix? :lol: se tomaste o comprimido azul Neo, agora não há maneira de desistires.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Terça Jul 05, 2005 17:13

gimbras Escreveu:qual filme o matrix? :lol: se tomaste o comprimido azul Neo, agora não há maneira de desistires.

:lol: :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Re: E-Mail

Mensagempor Superavit » Terça Jul 05, 2005 20:35

Mauro Cesar Escreveu:Como remover virus happy.

é melhor criar um novo tópico em vez de editar posts anedóticos :lol:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes