Consta ainda que o mapa será seis vezes maior que o de San Andreas e que mais de 350 veículos estarão nos planos.
Até à data, nem Take Two nem Rockstar comentaram quer os rumores quer o dito ecrã.

Moderadores: Administradores, Moderadores

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:essa imagem é uma foto mal tirada com uma camara rasca de uma cidade qualquer ao fim da tarde, ou seja: Bullshit

JD Escreveu:**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:essa imagem é uma foto mal tirada com uma camara rasca de uma cidade qualquer ao fim da tarde, ou seja: Bullshit
naaaa olha que sinceramente parece um screenshot de um jogo alts gráficos.
não sei se é tanga senão mas já lá dizia o outro é esperar p ver![]()

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:é claro que eu estava no gozo, mas se não fosse o Speed Dragon a meter o link para a noticia se calhar considerava a hipotese de ser mesmo o novo GTA, lol

Lol... vaiam sonhandoJD Escreveu:**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:é claro que eu estava no gozo, mas se não fosse o Speed Dragon a meter o link para a noticia se calhar considerava a hipotese de ser mesmo o novo GTA, lol
pois looool![]()
pa mas já olhei tanta vez p aquela imagem e parece mesmo um screenshot, não estou a dizer o jogo em si, pode ser um daqueles videos de apresentação.
eu vi o link d speed dragon mas com o sucesso que têm feito todos os gta's a rockstar faz bem em começar a pensar num novo porque vai ter sucesso, mas é esperar ver por enquanto ainda está tudo agarrado ao san adreas

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante