Moderadores: Administradores, Moderadores

AMDclau Escreveu:Acho que por 190€ nao ta mau..mas tambem depende pra que queres o computador...E gostas de jogar pensa em trocar de grafica e por mais ram..Mas espera por mais opinioes..

EvilManifest Escreveu:yah tipuh...eu so quero este pc pa ser a "base" de um mlhr.
se cumprar esse ( pk e' em 2a mao ) vo por + 512RAM DDR i uma Abit Ati 9600 256Mb.
de este pc e' so mm pa proveitar a Mb u Processador i a RAM.
ms continuem a dar opinoes sff.
[]

EvilManifest Escreveu:tipuh...ta assim taum mao por 190€ ?
eu na quero jugar nda de especial...tipuh...CS, UT cenahs assim.
obg pelas opinioes ms continuem []

EvilManifest Escreveu:yah tipuh...eu so quero este pc pa ser a "base" de um mlhr.
se cumprar esse ( pk e' em 2a mao ) vo por + 512RAM DDR i uma Abit Ati 9600 256Mb.
de este pc e' so mm pa proveitar a Mb u Processador i a RAM.
tipuh...ta assim taum mao por 190€ ?
eu na quero jugar nda de especial...tipuh...CS, UT cenahs assim.
Mais opiniões só se for em relação ao teu português...mais opinioes ??

kocas Escreveu: Mais opiniões só se for em relação ao teu português...

Carlos_4 Escreveu:AMD Sempron 2600+ - 85€
Asus K8N nForce3 - 75€
Twinmos 512Mb - 45€
Asus 6600 128Mb - 145€
Como ias gastar quase 200€ pra aproveitar apenas a board, cpu e ram. Assim ficas mais bem servido

kocas Escreveu:OFFTOPICEvilManifest Escreveu:yah tipuh...eu so quero este pc pa ser a "base" de um mlhr.
de este pc e' so mm pa proveitar a Mb u Processador i a RAM.tipuh...ta assim taum mao por 190€ ?
eu na quero jugar nda de especial...tipuh...CS, UT cenahs assim.Mais opiniões só se for em relação ao teu português...mais opinioes ??

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes