Moderadores: Administradores, Moderadores

banido Escreveu:Pá aunica coisa que te posso dizer, é que tambem já gosto da ATI. a muitos anos, partilho portanto do teu fanatismo, e que presentemente, tenho uma 9800 xt 256mb, e tou super contente.
Mas pera lá...!!!!
isto é para falar de ti, ou das ATI?
é que se for de ti, ainda nao tenho informação suficiente.

SkylineGTR Escreveu:O teu grande mal é ouvires slipknot!![]()
És o "gajo" das gráficas! E se puxas o pobo para as ATI fazes bem, porque são grandes máquinas(Apesar de eu desprezar as X300, X600 e X700
)
Tiveste sempre ATI? Eu até agora é só nVIDIA... mas se pudesse trocava na hora esta cebola por uma ATI das boas
PS: Keep the good work!

_slipknot_ Escreveu:boas, eu sou _slipknot_, agora conhecido por El Inacreditable FanATIco, e ekria saber se os gajos do forum m acham piada? Sei k há ppl k n curte mt o meu fanATIsmo, mas gostava de savber se isso interfere com a opiniao de alguem a meu respeito. já agora, k fike aki registado, k apesar de preferir a ATI, e pensar k nunca vou mudar de opiniao, pk ja vou em 8 anos com ATI, n desprezo a nVidia cm mts devem pensar, nem faço configs so com ATI e ne forço o pl a dizer k ATI é melhor. é k vajo mt pessoal a falar cm se eu fizesse isso.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante