Venho aqui para vos mostrar o meu pequeno "modding" se é que se pode chamar disso!!
Venho fazer isto, porque já há muito tempo que tenho andado a ver todos os projectos desta secção e tão todos espectaculares...
Bem, começando....tenho a caixa Super Flower SF-561T2-BK encomendada e deve chegar p'o final da semana.. O Modding começa já aqui, é uma caixa preta, que vai funcionar com drives brancas..nao sei se fica mal, mas decidi arriscar, porque a preta e mais bonita que a silver, e tenho 3drives 5 1/2 e 2 drives 1/2 brancas, fazendo um grande grupo, que talve nem va ficar nada mal....
Pics da caixa:
As fazes deste modding vão ser poucas, e posso dizer já o que vai ser feito:
bem, estes sao os passos a realizar, e como podem ver nao ha aqui nada de muito especial, comparativamente a outros projectos aqui feitos!
O LCD é este:
Quanto ao autocolante AMD, pensei em pôr um a dizer AMD Atlhon XP, que é o que uso no momento, mas como no futuro iria mudar para um AMD 64, ja nao dava, como tb nao daria um a dizer AMD 64...chegamos à conclusao que um autocolante a dizer só AMD é o ideal, pk da AMD eu nao saio!!!
Bem, fica então um pekeno esboço do autocolante:
Vou ser eu a fazê-lo com papel autocolante....
Depois a ventoinha, o neon e os cabos:
Bem, para já é tudo, depois tiro fotos dakilo k fizer....
Obrigado