World Jump Day

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Legend » Quinta Jul 07, 2005 1:36

Mt sinceramente o que me parese e isto, quando nos saltamos, pk e ke nos vamos ter com a terra e pk e ke a terra nao vem ter com nosco?, pois e , porque a terra tem uma massa mt maior, logo somos atraidos por ela, por isso e que dizem que a terra e um Imen gigante, logo, o que me parese, e que eles pensao que se 600 milhoes de pessoas a saltar ao mm tempo vao vao ficar com uma massa superior a da terra , logo a terra e atraida , LOL perece mt estupido, mas e o ke parece :roll:
Editado pela última vez por Legend em Quinta Jul 07, 2005 1:48, num total de 1 vez.
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Mensagempor Legend » Quinta Jul 07, 2005 1:47

ha ja agr alguem ja penço em fazer more info (ao pe da terrazita a girar) ?
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Legend » Quinta Jul 07, 2005 1:52

Correçao temos de saltar a 20 de Julho - 11h39min13seg GMT
Faltavao os 13seg :lol:
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor p0p4z » Quinta Jul 07, 2005 2:57

Correct me if i´m wrong but...

Se a orbita da terra altera-se, isso n iria ser altamente prejudicical?? tipo sairmos de orbita??

E mesmo matendo a orbita mas diferente.. n iria ser muito prejudicial a todo o ecosistema? Eu sei q por ex. se ficasse-mos sem a lua estariamos bem fdd pk a lua regula montes de coisas com a maré baixa e alta.

Opinem! :P
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor Legend » Quinta Jul 07, 2005 3:03

p0p4z Escreveu:Correct me if i´m wrong but...

Se a orbita da terra altera-se, isso n iria ser altamente prejudicical?? tipo sairmos de orbita??

E mesmo matendo a orbita mas diferente.. n iria ser muito prejudicial a todo o ecosistema? Eu sei q por ex. se ficasse-mos sem a lua estariamos bem fdd pk a lua regula montes de coisas com a maré baixa e alta.

Opinem! :P

o que eles kerem e so diminuir o aquecimento global ..........
isto ainda vai dar em mer** e o mundo inteiro a saltar e nos a irmos ter ao sol :lol: :lol:
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor inc. » Quinta Jul 07, 2005 5:14

Mas ke gande treta omg... tou mesmo a ver 600 milhoes de murcoes a

saltarem ao mesmo tempo... isso deve ser uma campanha de marketing

das novas Reebok Pump.... ide dormir ke eu tb vou :D
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jul 07, 2005 8:52

Legend Escreveu:Correçao temos de saltar a 20 de Julho - 11h39min13seg GMT
Faltavao os 13seg :lol:

o melhor é 1º acertarem os relogios senao os 13 segundos nao servem de nada :P

ja me tou a ver a meio do exame a sair da sala para ir saltar :wink:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Turbinas » Quinta Jul 07, 2005 9:32

Legend Escreveu:Mt sinceramente o que me parese e isto, quando nos saltamos, pk e ke nos vamos ter com a terra e pk e ke a terra nao vem ter com nosco?, pois e , porque a terra tem uma massa mt maior, logo somos atraidos por ela, por isso e que dizem que a terra e um Imen gigante, logo, o que me parese, e que eles pensao que se 600 milhoes de pessoas a saltar ao mm tempo vao vao ficar com uma massa superior a da terra , logo a terra e atraida , LOL perece mt estupido, mas e o ke parece :roll:

Errr, nós, humanoa, ja fazemos parte da massa da terra, logo, nunca seria maior, mas por descargo de consciencia:

cada Homem a pesar 80Kg * 6*10^9 = 4.8 * 10^11 Kg

A massa da terra é 6 * 10^24 Kg

Mas a massa da terra ja inclui a dos humanos!

Agora, penso que o que tavas a dizer era a força k resulta do nosso salto, pois, essa força depende de duas coisa, 1º, o teu corpo absorve mt do impacto, 2º o que sobra vai ser a superficie da terra a anular!

Só uma curiosidade, o facto de se dizer que a Terra é um iman gigante, tem a ver com o facto do nucleo da terra criar um campo magnetico! O facto de nos cairmos pa terra, deve-se exclusivamente à força gravitica, k nada tem a ver com a magnetica ;)

E outra coisa que eu tive a pensar, segundo esse site, todos os k vao saltar, vao saltar exactamente ao msm tempo, nao é?, tipo, com fusos horarios difrentes, mas ssaltam todos ao msm tempo, nao é? É k assim, alem da 3ª lei de newton k por si ja chega para contriar o site, pensem assim: um jovem salta na China, e outro nos Estados unidos, supondo k estao em posições opostas na superficie da terra, então, os dois saltos anulam-se!
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Legend » Quinta Jul 07, 2005 11:40

Turbinas

vo tentar arranjar a teoria em que "eles" se basearao , para que isto desse certo :wink:
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Turbinas » Quinta Jul 07, 2005 11:45

Legend Escreveu:Turbinas

vo tentar arranjar a teoria em que "eles" se basearao , para que isto desse certo :wink:

Se encontrares agradecia, se é k eles se baseiam em alguma teoria!

E ja agora, eles pedem o mail no site...nao terao outras intenções? lker dizer, podem nao ter...mas...nunca se sabe

E pelo k vi no site, é todo o mundo a saltar ao msm tempo, logo, iam-se anular as forças
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Legend » Quinta Jul 07, 2005 14:17

n consigo encontrar nad :? .....
ha e quanto a isso e as forças se anularem, tive a ver agr que , nem todos os paises devem "saltar", mas ainda falta 1 ano, ate la deve sair alguma explicaçao, tb axo que nao custa nd tentar :wink:
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jul 07, 2005 14:28

Legend Escreveu:n consigo encontrar nad :? .....
ha e quanto a isso e as forças se anularem, tive a ver agr que , nem todos os paises devem "saltar", mas ainda falta 1 ano, ate la deve sair alguma explicaçao, tb axo que nao custa nd tentar :wink:

mas nao é em 2005? é so em 2006?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Legend » Quinta Jul 07, 2005 14:51

Mr_coelho Escreveu:
Legend Escreveu:n consigo encontrar nad :? .....

mas nao é em 2005? é so em 2006?

E que tal se fosses ao link??
http://www.worldjumpday.org/
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jul 07, 2005 15:42

ja fui, preguiça é mta é ja tinha ouvido na radio k era este ano :|
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Quinta Jul 07, 2005 18:34

World Jump Day
From Wikipedia, the free encyclopedia.

World Jump Day is an event scheduled for July 20, 2006 at 11:39.13 GMT, at which time the organization plans to have 600 million people from all over the world jump simultaneously. They claim this will move the Earth out of its current orbit, and into a new one, one that will not cause global warming.

This claim is completely unscientific, however, as it's impossible to permanently change the Earth's orbit using the planet's own mass, which includes the world's population, unless that mass is ejected from the Earth at great velocity. See Newton's third law of motion.

Even suspending some of the known laws of physics, the difference would be negligible: the combined mass of the world's population is too small to cause any significant shift in the planet's orbit; and since Earth's orbit is elliptic, there are already great variations in its distance from the Sun (about 5,000,000 km) with no generally noticeable changes in temperature.

wikipedia dixit...

mesmo assim qlq pessoa entende que nunca teriamos força p mudar nd d jeito. mas podemos tentar juntar toda a população no polo norte e saltar...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes