tnh andado a ver os portateis e a comparar preço/qualidade e axo k vou mesmo obtar plo 1694 2ª geraçao....
Ag gostava de saber se consigo arranjar este portatil mais barato do que 1550€...agreadeço as vossas respostas....tks...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Já te enviei MP... Espero ter ajudado.Mac_barreira Escreveu:Boas ppl,
tnh andado a ver os portateis e a comparar preço/qualidade e axo k vou mesmo obtar plo 1694 2ª geraçao....
Ag gostava de saber se consigo arranjar este portatil mais barato do que 1550€...agreadeço as vossas respostas....tks...

Sim, é uma excelente compra... Mas aconselhava-te a dares uma vista de olhos nas outras páginas do tópico.DT Escreveu:Resumindo e concluindo, o portátil é uma boa aquisição? É que ando com ideias de comprar 1 e assim ajudavam-me!![]()
PS: Desculpem estar a dizer isto, mas eram 10 páginas para ler, e não me apeteceu lêr

Mac_barreira Escreveu:Gostava k dexem uma olhada para este post :
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=19336
...e k comentassem o toshiba....se consegue ser superior ao Acer, sobretudo a nivel de jogos, visto a placa do toshiba me parecer um pouco mlh....
Obg....

Eu tenho um e a minha opinião é que o ecrã é excelente! Tem um brilho e umas cores mesmo 5 estrelas.Soundtracker Escreveu:Gostava que me informassem se o ecrã deste portátil é mesmo de muito boa qualidade?

A placa do ACER é bastante melhor! Quando andei a procurar portátil recomendaram-me também esse Toshiba mas depois de analisar bem acabei por optar pelo ACER e estou bastante satisfeito!Mac_barreira Escreveu:Gostava k dexem uma olhada para este post :
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=19336
...e k comentassem o toshiba....se consegue ser superior ao Acer, sobretudo a nivel de jogos, visto a placa do toshiba me parecer um pouco mlh....

GTA San Adreas corre impecável... Pes4 não experimentei mas deve correr na boa. Para tu veres corro UT2004 com TUDO no máximo e o jogo corre normalmente com a maior fluidez...Mac_barreira Escreveu:Ja ag como s tem portado o 1694 em termos d jogos??ja exprimentas.t um gta St andreas ou um Pes4 ??

mazzu Escreveu:Pessoal sou novato e![]()
![]()
sonho com um Acer - Aspire 1694WLMi, preço/qualidade imbativel mas aode comprar????

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante