Oniduo Vs Emule

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Segunda Jul 04, 2005 19:13

pois, so falta mesmo uma declaracao OFicial e DIrecta

eheheh

ainda bem que tou em uk.. nada de limites... uma velocidade praticamente smp continua.
tenho lcontracto neste momento de 300KB/s
e tou sempre a sacar 30kb/s

offtopic:
( so uma cena.. como eh possivel eu as vezes ver 35kb pra cima? cho que ja vi tb 40 lol
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor bru_lig » Segunda Jul 04, 2005 19:57

LOL _ DESCUBRAM AS DIFERENÇAS .. a mesma resposta para todos, mas com assinaturas diferentes.... LOL LOL LOL

RESPOSTA DA ONI, DE UMA RECLAMAÇÂO FEITA POR MIM:

Serve o presente para, no seguimento do e-mail enviado por V. Exa., fornecer informações que no nosso entender poderão esclarecer as questões colocadas relativamente à velocidade de acesso ADSL.

Alguns valores de débito ADSL podem apresentar-se pontualmente menos sustentáveis nos períodos de tráfego ilimitado, períodos em que o tráfego gerado pelos nossos Clientes, nomeadamente os acessos estabelecidos com sessões do tipo peer-to-peer, provoca o congestionamento do link agregado ONI/PT.

Naturalmente, a Oni tem gradualmente vindo a redimensionar a capacidade deste link, lamentando eventuais incómodos causados.

Sem outro assunto de momento, encontramo-nos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do número 16509 (custo de uma chamada local, a partir da rede fixa e custo de 0,27€, por minuto, a partir das redes móveis Vodafone e Optimus) ou através do endereço electrónico clientes@oninet.pt.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tânia Cruz

ONI - Serviço de Apoio a Clientes

LOL _ DESCUBRAM AS DIFERENÇAS .. a mesma resposta para todos, mas com assinaturas diferentes.... LOL LOL LOL
bru_lig
bru_lig
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 03, 2005 20:35

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Segunda Jul 04, 2005 20:05

os gaijos devem tar a sentir tao mal.. que comecam a criar duplas personalidades eehheheh pra se desculparem.. este deve... ter "virado"
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor riclas » Segunda Jul 04, 2005 20:10

TeC_TeRaByTe Escreveu:pois, so falta mesmo uma declaracao OFicial e DIrecta

eheheh

ainda bem que tou em uk.. nada de limites... uma velocidade praticamente smp continua.

offtopic:
( so uma cena.. como eh possivel eu as vezes ver 35kb pra cima? cho que ja vi tb 40 lol

1º- a tua ligação deve ser é de 300 Kb/s... e secalhar nem é 300 certos... 320 talvez n sei...

2º- divides os 300 por 8 e dá 38 KB/s de down, por isso n admira que passes os 35 e tenhas picos de 40...

que eles mandam os mails segundo uns que já lá têm guardados e que é só copy/paste já eu sabia...

este fim de semana nem foi dos piores, saquei a 25/30 KB/s o que eu acho que não é muito mau... já vi bem pior, tipo 10/12... :S
por isso tirem o cavalinho do traffic shaping da chuva porque não é esse que se deve molhar... ;) todas as semanas novas zonas oni têm sido criadas, é esperar que chegue aos vossos lares... até lá ou aguentam ou mudam-se :twisted: eu aguento-me... até porque nem sapo nem clix têm um serviço satisfatorio para mim na zona em que estou, que não é zona de nada...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor bru_lig » Segunda Jul 04, 2005 20:42

És exepção á regra amigo, mas ainda bem para ti que tiveste sorte e que estas atitudes de mer*** dos operadores portugueses não te afectam...
É pena é que o azar calhe sempre aos mesmos...

Abraço,
bru_lig
bru_lig
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bru_lig » Segunda Jul 04, 2005 20:51

Pronto, chega a esta hora e volta a acontecer o mesmo, estes gajos andam mesmo para lixar um gajo... AZAR não pago este mês, cortam, e meto outo operador....
bru_lig
bru_lig
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Segunda Jul 04, 2005 21:48

LoL eh uma ideia.. yah tou safo..( enquanto tou por aki)
mas o pior...eh ke tou a par das cenas da tuga.. pk kero meter net la pra casa na tuga.. pra o pipol de la tar em connects cmg... ( no free of charge:P skipe lol)
mas eles tao a aguentar com o net por telefone a 56k k nao vale um CU.... mas prontos melhor assim do que tar a pagar balurdios e nao ter nada:S

aki tiraram os limites e kes, pk o povo tipo .. "ultrapassava" de proposito..( ek nao eram um ou dois..) ERAM TODOS e nao pagavam lol.. entao la as empresas tiveram k abolir limites...

acho que por ai deveria se fazer o mesmo ... apesar que isso levaria algumas empresas a falencia eheh.. mas pa.. se pagam E PRA TER net como deve ser.

ah so k ah uma cena ai.... ek kd nao se paga um mes cortam logo ne?:S ( pois aki ainda tem umas "scapadelas" eheheh
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor riclas » Segunda Jul 04, 2005 22:42

se n se pagar à oni eles n cortam ;) a clix é que parece ter uma política apertada em relação a pagamentos. :S

e os speeds por torrents tão uma bela m#$%a (15 KB/s) esta noite... mas penso que seja mesmo do torrent... porque nem em horário normal consigo grandes speeds... :S

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor johnzz » Terça Jul 05, 2005 0:40

TeC_TeRaByTe Escreveu:pois, so falta mesmo uma declaracao OFicial e DIrecta

eheheh

offtopic:

Sinceramente isso é uma velocidade do seculo passado, qq pessoa q tenha clix ou oni nas zonas deles tem uma melhorvelocidade e boas HH.

E parece q o email que é auto-enviado pra todos os q mandam mails pra la, diz tudo nesta parte: "nomeadamente os acessos estabelecidos com sessões do tipo pear-to-pear, provoca o congestionamento do link agregado ONI/PT. "

Acho q a culpa nao pode ser atribuida exclusivamente á ONI, pois o link é da ONI/PT, e nao da ONI como é nas zonas ONI e onde a coisa corre muitissimo bem. A PT ate pra fazer a mudança pra zona oni demora 2 meses, nao facilita em nada, por isso aposto q nestas situações de p2p tb nao vao facilitar a vida à concorrecia.

Mas la que é uma situação de mer**, la isso é!!
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor bru_lig » Terça Jul 05, 2005 1:14

Sinceramente isso é uma velocidade do seculo passado, qq pessoa q tenha clix ou oni nas zonas deles tem uma melhorvelocidade e boas HH.

E parece q o email que é auto-enviado pra todos os q mandam mails pra la, diz tudo nesta parte: "nomeadamente os acessos estabelecidos com sessões do tipo pear-to-pear, provoca o congestionamento do link agregado ONI/PT. "

Acho q a culpa nao pode ser atribuida exclusivamente á ONI, pois o link é da ONI/PT, e nao da ONI como é nas zonas ONI e onde a coisa corre muitissimo bem. A PT ate pra fazer a mudança pra zona oni demora 2 meses, nao facilita em nada, por isso aposto q nestas situações de p2p tb nao vao facilitar a vida à concorrecia.

Mas la que é uma situação de mer**, la isso é!![/quote]

Gostava só que me explicasses, porque é que até agora trabalhado tudo muito bem, e de um momento para outro começaram a ter este problema, por exemplo a partir das 21:30 até ás 02:30 ou 9:30 quando acaba as HH.
Tou farto de que a ONI atribua sempre a culpa á PT, mesmo para cenas que um gajo que perceba minimamente percebe que nada tem a ver com a PT.

Tenho muitas duvidas que este problema recente se deva a algum problema relacionado com a PT, não vou começar a acreditar em tudo o que vejo escrito....

Abraço
bru_lig
bru_lig
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor johnzz » Terça Jul 05, 2005 2:26

Nao tou a dizer pra acreditares, mas é um facto ou nao???

Qual é a unica diferença entre as zonas oni e as zonas nao oni??
É o facto de existir isso da ONI/PT nas zonas nao oni..... nas zonas oni é excelente, se nas zonas nao oni nao vale nada, e a unica diferença é aquela..... deve tar relacionado nao ??
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor bru_lig » Terça Jul 05, 2005 2:34

O Óbvio é que eles devem ter custos bem diferentes, quando os downloads são feitos em Zonas ONI e aqueles que são feitos em zonas NÃO ONI, isso deve ser uma boa razão para eles apenas "ATACAREM" o pessoal das zonas NÃO ONI.

Deve estar aí a relação ONI/PT, a factura fica cara, quando o pessoal saca muito nas horas HH.

Estou apenas a supôr, é óbvio, no entanto questiono quem disso bem percebe, se tem alguma veracidade, as minhas suposições.

Abraço,
bru_lig
bru_lig
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pissos13 » Terça Jul 05, 2005 7:54

johnzz Escreveu:Eu tou em ZONA ONI e ao contrario do pissos13 achei o emule bem mais rapido, mas isso tb depende de fontes e etc.... Este fds foi sem duvida daqueles onde saquei mais.

sim tou em zona oni e tenho 1024/256

e no fim de semana devo ter sacado quase 8gb, mas a mula n andou mt rapida, e eu tenho montes d ficheiros p sacar com mtas fontes portanto n sei se o prob foi so esse.

Agora tem andado um pouco mais lento, talvez pelas mudanças que vao fazer para 2MB ou coisa assim porque esta noite saquei perto de 2GB apenas...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor edddward » Sexta Jul 08, 2005 18:17

pessoal esclareçam-me uma cena

kuais sao os limites de trafego da oniduo?

a oniduo tem trafego ilimitado durante a noite ou durante o dia?
é que eu ouvi as 2versões..
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 22, 2005 18:02

Mensagempor kraiser » Sexta Jul 08, 2005 19:01

ve aki: http://www.oniduo.pt/

Tem trafego ilimititado de noite
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13