Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:eu tenho e é do + simples k há. Akilo é hiper sensivel, mas mt facil de o controlar. Kuanto à bateria depende um pouco. Eu costumo ouvir sempre a 20 de som 8akilo vai do 0 ao 25, mas o 25 é msm mt potente) e akilo dura-m +/- 10/11 horas. Se tiveres sorte, ainda apanhas um dos k traz uma bateria extra. eu tive 1, só k o meu foi pra reparar e tive k dar as 2 baterias, e ao voltar so tinha 1

Dinossauro Escreveu:Quanto à bateria não sei, mas hoje à noite pergunto ao meu amigo que o tem quanto tempo dura, mas quanto à parte de mexer nele, achei muito fácil e nada complicado de trabalhar com o Zen Micro. A parte da sensibilidade que falas, não é nada demais, parece um pouco o iPod, sensível mas controla-se bem!
Amanha já te digo a duração da bateria do meu colega,
Abraço

Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:eu tenho e é do + simples k há. Akilo é hiper sensivel, mas mt facil de o controlar. Kuanto à bateria depende um pouco. Eu costumo ouvir sempre a 20 de som 8akilo vai do 0 ao 25, mas o 25 é msm mt potente) e akilo dura-m +/- 10/11 horas. Se tiveres sorte, ainda apanhas um dos k traz uma bateria extra. eu tive 1, só k o meu foi pra reparar e tive k dar as 2 baterias, e ao voltar so tinha 1
epá....e tu não reclamaste???então se o tinhas comprado com 2 baterias...deveriam dar-te na mesma as duas.
mas é sensível até que ponto...é que me dizem que aquilo desatina facilmente...tipo, não queres carregar no play...mas sem querer passas a mão ao de leve por cima e o gajo faz play...
e nessas 10/11 horas usas muito os menus ou nem por isso?

_slipknot_ Escreveu:Mique Escreveu:_slipknot_ Escreveu:eu tenho e é do + simples k há. Akilo é hiper sensivel, mas mt facil de o controlar. Kuanto à bateria depende um pouco. Eu costumo ouvir sempre a 20 de som 8akilo vai do 0 ao 25, mas o 25 é msm mt potente) e akilo dura-m +/- 10/11 horas. Se tiveres sorte, ainda apanhas um dos k traz uma bateria extra. eu tive 1, só k o meu foi pra reparar e tive k dar as 2 baterias, e ao voltar so tinha 1
epá....e tu não reclamaste???então se o tinhas comprado com 2 baterias...deveriam dar-te na mesma as duas.
mas é sensível até que ponto...é que me dizem que aquilo desatina facilmente...tipo, não queres carregar no play...mas sem querer passas a mão ao de leve por cima e o gajo faz play...
e nessas 10/11 horas usas muito os menus ou nem por isso?
nao tenho direito de reclamar pk ra uma cena limitada. Mas eu uso bues menus. Eu aconselho este leitor a kem n keira dar tanto por um ipod ou por iriver.

fcamara Escreveu:Boas,
Comprei o meu Micro por 199 euros com uma bateria extra e despesas de envio na loja que tem mania dos pixéis.
Com alguma utilização dos menus a bateria dura 5 a 6 CD's (a bateria ainda está nova).
Quanto ao toque, dá para escolher a sensibilidade e a Creative disponibiliza um firmware que colmata o excesso de sensibilidade.
Cumprimentos.

nitropt Escreveu:Mike, esse iriver foi uma boa compra.
Depois diz-nos o que achas dele.

DOall Escreveu:eu tenho o zen micro e estou super contente com o leitor. E facil de utilizar, pequeno, tem radio, agenda, relogio, da para fazer de flash ate 2gb, e outras coisas mais...
Quanto a bateria com a minha utilizaçao dura 8 a 10 horas. Mas ja fiz o teste e conseguir por aquilo a tocar durante 13 horas. Só e preciso n mexer nos menus e colocar o som a 12 numa escala de 25.
Infelizmente o meu n tinha 2 baterias! Mas tb n estava a espera...
Muito bom produto! Ate agora n tenho nada a dizer excepto os phones q ja foram cu catano! mas a culpa foi minha

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes