- Boas!!! Tou kom um problema muito grave no meu PC. è assim:
A cerca de 2 meses atras o meu pc funkava a 100%. Contudo comecei a notar k ele parava de vez em kuando, isto é, ele faz uns freezs do tipo para 4 segundos e depois volta a dar, mas isto uma vez em cada 2 minutos. Isto é muito mau. Ora como estou em informatica, Leic decidi, falar com o meu prof de ac (arquitectura de computadores) k é um bacano. Expus-lhe a situação e ele disse me k possivelmente eram os cabos. trokei os cabos e nada. entao ele falou me da board, isto k a minha era uma foleira ECs p4s5A. Kuando tive oportunidade mandei o pra arranjar (a cerca de 5 dias) os gajos la fizeram os testes e concluiram k era a board. trokei-a e meti a asus p4p800-se e meti 2x256 a 333MHz dual channel. Cheguei a casa tava tudo ok até k komeçou a brekar outra vez!!!! tava igual!!!!
Conclusão o pc ta mais rapido, board melhor, ram melhor, mas ainda para!!!!
Exemplos dos freezs k tenho:
Tou a jogar cs e ele para kuando diz: the bomb as been planted, need backup, etc ou kuando tou a ver videos do disco de 200Gb. Se copiar o para o disco de 60B onde ta o wind etc ja nao para!!!! Mas no disco de 60Gb onde ta tudo wind progs etc para. o 2000gbs é usado para os videos mp3 etc. Ja agora se por a dar os videos apartir do leitor de cds funka direito.
Eu instalei o linux e tb para!!!!!
Vou mandar para a loja outra vez!!!!
Eu acho k é um problema dos disco visto k ele para kuando faz loading de imagens sons etc.
Kem tiver alguma ideia do k se trata por favor diga.
O meu pc:
P4 2.4 GHz fsb 533MHz
Asus p4p800-se
2x256 ddr 333MHz dual channel
geforce mx440
seagate barracuda 60GB 7200RPM
seagate barracuda 200GB 7200RPM