Primeiro Post ! ! !

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 28, 2003 14:41

LOL ... tb tinha uma penelierisse (sem ofensa) dessas no meu site mas acho que só se pode ver se no Win Xp se tivermos configurado uma cena qualquer que agora ñ me lembro do nome .... LOL ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor badboi » Sexta Nov 28, 2003 15:44

Se quiserem tb faço um site que vos deu os vossos dados todos que aparecem naquela sign. Aquela sign é muito famosa e muito orginal... hoje em dia ja existem muitas variedades daquela mesma sign.

Na vou dizer é onde para n começarem todos a meter sign naquelas, so tem piada quando é original :P

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 28, 2003 17:24

badboi Escreveu:Se quiserem tb faço um site que vos deu os vossos dados todos que aparecem naquela sign. Aquela sign é muito famosa e muito orginal... hoje em dia ja existem muitas variedades daquela mesma sign.

Na vou dizer é onde para n começarem todos a meter sign naquelas, so tem piada quando é original :P

[[]]'s

LOL, mas tb não é mt dificil de descobrir onde é ... LOL
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor badboi » Sábado Nov 29, 2003 0:56

Eu sei que não é... Senão tambem n tinha descoberto... :P

Ja agora, ola ao novo membro! :D

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor o_TAL » Domingo Dez 14, 2003 3:50

... num bi nda no site bad boi... a imagem tava toda em branco... o k é k isso usa? É um controlo activeX?... Eu tenho algumas tralhas que bloqueiam uma porçao de cenas, mas por exemplo a sig funcemina comigo... é claro k aí é diferente pk toda a informação que a sig devolve foste tu k fizeste o broadcast de bom grado...
Anyway isso funciona à base de quê? activeX, uma cookie marada, um java script??
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes