Moderadores: Administradores, Moderadores

NARS Escreveu:Eu tenho OniNetSpeed, estou na zona de Odivelas (Lisboa), conheço outra pessoa com OniDuo na zona de Queluz (Lisboa) e outra com OniNetSpeed em Coimbra, todos nós sentimos a mesma lentidão que acontece todos os fins de semana (durante todo o fim de semana) e de algum tempo para cá também todos os dias depois das 21h aos dias de semana... o que acontece é que a velocidade máxima de download fica reduzida a aproximadamente 10KB/s e com latencias muito grandes, pings para o próprio www.oninet.pt que rondam os 160ms e bastante packet loss. Eu e estas duas pessoas que conheço todos temos acesso indirecto.
Conheço uma outra pessoa em Benfica (Lisboa) com OniDuo mas acesso directo (zona oni) e já fizemos testes num fim de semana quando aqui estava lento como costume e o resultado foi que nesta pessoa com acesso directo o problema não existia, estava normal!
Daqui pode-se concluir que o problema esteja só no acesso indirecto? talvez... mesmo assim não faço ideia se será igual para todo o país... mas bate certo com uma coisa... no apoio técnico as várias vezes que me queixei eles admitiram o problema e disseram que estavam a negociar um upgrade do link agregado oni-pt... o problema é que parece que eles estão à cerca de 6 meses a negociar e isto por aqui continua sempre igual... o fim de semana principalmente é um inferno... tenho um tarifário obsoleto (OniNetSpeed) que a Oni não parece interessada em fazer qualquer alteração para acompanhar as tendências do mercado... aqui não há zona Oni... logo para resolver o problema só me resta desistir da Oni, e já estou a tratar disso...
Mas não vale apena andarem com "flames" de a Oni é boa ou a Oni é má... aparentemente é boa para uns e má para outros!

blazt Escreveu:Comigo o Emule tambem está de rastos. Velocidades sempre inscontantes sobe e desce e não ultrapassa os 1KB/s em up, e down a 3KB/s... É o fim do Emule para os clientes OniDuo...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes