Mandem a uniduo á ...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mandem a uniduo á ...

Mensagempor Manuel Paiva » Domingo Jun 26, 2005 9:56

Sei que alguns amigos meus já mandaram a uniduo á fava. Eles não
tinham serviço. Não cumpriam minimamente e unilateralmente, pura
e simplesmente, mandaram cancelar o contracto. Não paguem por
um serviço que não têm.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Mensagempor marasmo » Domingo Jun 26, 2005 18:24

Eu também conheço alguns que me disseram que rescidiram com a ONIDUO.

Contaram-me coisas do arco-da-velha sobre vigarices e mais vigarices
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor johnzz » Domingo Jun 26, 2005 18:54

Olha, eu tenho oniduo e tou mto contente.
Faz-me uma impressao a facilidade com q vcs falam das coisas.... "ouvi dizer isto e aquilo" ...."uns amigos meus".... epa, fdx, ao menos q tenham o serviço pra dizer mal dele.

E nao generalizem as coisas.... toda a gente sabe q a coisa em zonas nao oni nao trabalham la mto bem.
Em zonas ONI é excelente!
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor pissos13 » Domingo Jun 26, 2005 19:39

yep, a principio tb andei um pouco descontente, mas agora andam a fornecer o q dizem q fornecem...
espero é n vir a sacar menos c a mudança p 2mb
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor ALFA-FOXTROT » Domingo Jun 26, 2005 19:43

Isto de boca para fora meio mundo fala... eles(os amigos) postem aki as suas keixas... eu sou cliente e como ja escrevi noutro post... tou contente com o serviço nunca me falhou.... so descontente com a nova promoção....

A oni é uma boa alternativa e de confiança... agora como foi dito pelo johnzz "n generalizem"...
Portátil Asus, modelo A6VA-Q008H

Router Wireless ASUS

Net: NetCabo 8Mb
ALFA-FOXTROT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 20, 2005 0:02

Mensagempor NARS » Segunda Jun 27, 2005 18:48

Eu tenho OniNetSpeed, estou na zona de Odivelas (Lisboa), conheço outra pessoa com OniDuo na zona de Queluz (Lisboa) e outra com OniNetSpeed em Coimbra, todos nós sentimos a mesma lentidão que acontece todos os fins de semana (durante todo o fim de semana) e de algum tempo para cá também todos os dias depois das 21h aos dias de semana... o que acontece é que a velocidade máxima de download fica reduzida a aproximadamente 10KB/s e com latencias muito grandes, pings para o próprio www.oninet.pt que rondam os 160ms e bastante packet loss. Eu e estas duas pessoas que conheço todos temos acesso indirecto.

Conheço uma outra pessoa em Benfica (Lisboa) com OniDuo mas acesso directo (zona oni) e já fizemos testes num fim de semana quando aqui estava lento como costume e o resultado foi que nesta pessoa com acesso directo o problema não existia, estava normal!

Daqui pode-se concluir que o problema esteja só no acesso indirecto? talvez... mesmo assim não faço ideia se será igual para todo o país... mas bate certo com uma coisa... no apoio técnico as várias vezes que me queixei eles admitiram o problema e disseram que estavam a negociar um upgrade do link agregado oni-pt... o problema é que parece que eles estão à cerca de 6 meses a negociar e isto por aqui continua sempre igual... o fim de semana principalmente é um inferno... tenho um tarifário obsoleto (OniNetSpeed) que a Oni não parece interessada em fazer qualquer alteração para acompanhar as tendências do mercado... aqui não há zona Oni... logo para resolver o problema só me resta desistir da Oni, e já estou a tratar disso...

Mas não vale apena andarem com "flames" de a Oni é boa ou a Oni é má... aparentemente é boa para uns e má para outros!
NARS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 17, 2003 1:08

Que são zonas e não zonas?? Vigarices... vigacices... etc

Mensagempor Manuel Paiva » Sexta Jul 08, 2005 19:11

NARS Escreveu:Eu tenho OniNetSpeed, estou na zona de Odivelas (Lisboa), conheço outra pessoa com OniDuo na zona de Queluz (Lisboa) e outra com OniNetSpeed em Coimbra, todos nós sentimos a mesma lentidão que acontece todos os fins de semana (durante todo o fim de semana) e de algum tempo para cá também todos os dias depois das 21h aos dias de semana... o que acontece é que a velocidade máxima de download fica reduzida a aproximadamente 10KB/s e com latencias muito grandes, pings para o próprio www.oninet.pt que rondam os 160ms e bastante packet loss. Eu e estas duas pessoas que conheço todos temos acesso indirecto.

Conheço uma outra pessoa em Benfica (Lisboa) com OniDuo mas acesso directo (zona oni) e já fizemos testes num fim de semana quando aqui estava lento como costume e o resultado foi que nesta pessoa com acesso directo o problema não existia, estava normal!

Daqui pode-se concluir que o problema esteja só no acesso indirecto? talvez... mesmo assim não faço ideia se será igual para todo o país... mas bate certo com uma coisa... no apoio técnico as várias vezes que me queixei eles admitiram o problema e disseram que estavam a negociar um upgrade do link agregado oni-pt... o problema é que parece que eles estão à cerca de 6 meses a negociar e isto por aqui continua sempre igual... o fim de semana principalmente é um inferno... tenho um tarifário obsoleto (OniNetSpeed) que a Oni não parece interessada em fazer qualquer alteração para acompanhar as tendências do mercado... aqui não há zona Oni... logo para resolver o problema só me resta desistir da Oni, e já estou a tratar disso...

Mas não vale apena andarem com "flames" de a Oni é boa ou a Oni é má... aparentemente é boa para uns e má para outros!
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jul 08, 2005 19:21

Mais uma discussão sobre a ONI :roll:

Se não gostam do serviço é convosco! Há quem goste... As pessoas têm olhos na cara para decidirem se há condições para continuar a usufruir dele ou não. Não é por virem para aqui dizer que não gostam que as outras pessoas vão logo a correr rasgar os contractos...

Eu sou cliente netcabo e estou satisfeito com serviço. Apesar de muita gente criticar, gozar,... a netcabo, eu não tenho nada a apontar.

Apenas sou contra os preços que se pagam em Portugal pela Internet, mas isso é geral neste país! :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor kraiser » Sexta Jul 08, 2005 19:24

Quantos topicos precisam de abrir, para dizerem k a oniduo está com problemas em zonas nao oni e está ok em zonas oni? :evil:

Já passa do 4º topico a falar da oniduo :evil:
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor riclas » Sexta Jul 08, 2005 21:43

tipo este topic já tava aberto desde o mês passado mas o manuel paiva postou, ressuscitou-o e nem disse nada :S

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor blazt » Sábado Jul 09, 2005 18:57

Comigo o Emule tambem está de rastos. Velocidades sempre inscontantes sobe e desce e não ultrapassa os 1KB/s em up, e down a 3KB/s... É o fim do Emule para os clientes OniDuo...
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor johnzz » Sábado Jul 09, 2005 19:15

É incrivel como alguem reabre este topico esquecido ha
7 ou 8 dias.... e ainda por cima com uma citação e dps nao diz nada......

blazt É o fim do emule pra clientes oniduo???? olha, enquanto tou a escrever aqui o gajo ta a 72KB.

Andaste tanto tempo sem vir aqui q pensava q andavas a pedir a rescisao da tua oni 8) Mas com muita pena minha ainda nao foi desta... :roll:
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor riclas » Sábado Jul 09, 2005 19:19

johnzz tiveste bem... big LOL

epá é o fim para o ppl fora de zonas oni... eu por torrents tb n passa dos 8 Kb/s, mas o up é quanto eu quiser...

mas deixemos este topic R.I.P. que ele já tá mais que morto e enterrado. ;) temos outro para dizer mal ou bem da oni :P

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Jul 09, 2005 20:55

Que comédia de topico LOL, este subforum devia-se chamar Forum das lamentações dos ISP's
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor pissos13 » Sábado Jul 09, 2005 21:30

blazt Escreveu:Comigo o Emule tambem está de rastos. Velocidades sempre inscontantes sobe e desce e não ultrapassa os 1KB/s em up, e down a 3KB/s... É o fim do Emule para os clientes OniDuo...

o meu este fds n tem estado a baixo dos 60kb...

isso tb depende das fontes q tens e de quantos fixeiros tens a sacar e da partilha...

n depende so da velocidade.

eu so sei q cmg passado 5 minutos começo a sacar e passado algum tempo ja tou no minimo a 60b, tb tenho mtas cenas p sacar c fontes razoaveis. de qq maneira em relação a filmes com + de 1000 fontes saco d um dia p o outro...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes