Moderadores: Administradores, Moderadores

Lusitano Escreveu:Essas histórias também existem em muitas outras marcas. Infelizmente não é só com a Acer...

Lusitano Escreveu:Essas histórias também existem em muitas outras marcas. Infelizmente não é só com a Acer...

DiogoSanches Escreveu:Lusitano Escreveu:Essas histórias também existem em muitas outras marcas. Infelizmente não é só com a Acer...
lá está o advogado da Acer, LOL ( just kidding )

zebong Escreveu:Bem tendo enviado os emails da polémica entre mim e a ACER Sr.Filipe Figueiredo no qual é GRANDA PALHAÇO, e esta-se a cag... para os clientes os gajos tens bons preços mas o serviço é uma porcaria para não dizer outro nome: a tecnidata é uma treta mas atenção que a culpa de ela ser uma treta e da responsabilidade da ACER que demora 1/2 meses a enviar as peças.
Quanto ao meu problema o Sr. Filipe Figueiredo ficou inundado de emails e meteu os advogados da ACER internacional com o ZeBong, cag... para a carta deles, queriam processar por "deny of service" por os clientes estarem a pedir justificações ao meu email, e enviarem directamente para eles.
MAL ele sabe que a carta que andou a circular na net vair ser traduzida para ingles e circular internacionalmente numas news grandes.
Infelismente , apenas tenho a dizer que se tens um portatil ACER e ainda não avariou tens sorte, pois eles vendem bastante e não havariam todos mas se tens o azar de ter problemas tas lixado.... não comprei acer por ser mais barato.
Comecei a trabalhar com a ASUS, a propria toshiba mudou a politica de avarias e DOA, pois estava a perder clientes. A Asus tem uma politica de 7 dias ou menos, com pickup do portatil, ainda não testei, mas dar 1 centimo a ACER é que não....
Vamos ver o que isto vai dar, tudo o que relatei foi verdadeiro e não para fazer realcar outra marca.
Divulgar o mau serviço da ACER, mesmo que eles mudem a politica deles

cigano Escreveu:Lusitano Escreveu:Essas histórias também existem em muitas outras marcas. Infelizmente não é só com a Acer...
Estou completamente de acordo com o Lusitano. Lembro-me até de um membro, que não vou citar o nome, que na altura que sairam os 4002, preferiu ir por um Asus M6N pois achava que seria mais fiável, mas a verdade é que ja vai no 4º monitor...(se o membro em questão, que sabe quem é, não gostou da minha afirmação, desde já as minha desculpas.)
portanto como aconteceu com esse Acer, já eu vi a acontecer pior com HP's, Asus, etc...

BlackPuma Escreveu:Offtopic: escreve os posts em português para nós te entender-mos melhor ...

Mitch Bomcanhao Escreveu:BlackPuma Escreveu:Offtopic: escreve os posts em português para nós te entender-mos melhor ...
OT2: também não estás livre de críticas

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes