Help... Monitor n dá sinal nenhum..

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: problema

Mensagempor Link » Domingo Jul 10, 2005 13:14

jccgold Escreveu:Por essas e por outras e q eu continuo no AGP

Este comentário só demonstrou a tua ignorância em relação ao problema e a placas gráficas... :(

Fica bem :wink:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor bs6600 » Domingo Jul 10, 2005 19:54

tmbm ha uma pekena provabilidade do problem ser da board e melhor ires onde a compraste e pedes para eles testarem com outra grafica 8)
bs6600
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 21, 2005 13:48

Re: problema

Mensagempor Onun » Segunda Jul 11, 2005 1:02

jccgold Escreveu:Por essas e por outras e q eu continuo no AGP

Lol, se ainda tivesses dito que é por essas e por outras que nao compras nada online ainda se compreendia :P
Acho que devias tentar arranjar uma grafica Pci-e e experimentar aí, nem que leves o material e uma loja perto de ti!
Boa sorte :wink:
Onun
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 09, 2004 23:43

Mensagempor Fox_Mulder_X » Terça Jul 12, 2005 23:08

Bem.. estava-me a passar com isto por isso levei o pc a uma loja cá na terra... Eles desmontaram o bicho, voltaram a montar e agora já funciona. Eles disseram que à primeira vista estava tudo bem montado por mim mas lá desmontaram para experimentar e acabou por funcionar...
Lá vim para casa todo contente... vou a instalar o xp e estava tudo a correr bem enquando estava a carregar os ficheiros.. quando vai a fazer boot, dá-me sempre um blue screen com o erro 0x0000007b. Sempre!!! Já mudei as memorias de slot e tudo e aparece sempre o ecra azul!!!!!!!!!!!!
Vou partir isto.. aposto! Será que tem alguma coisa a ver com o disco ser sata II? please help.........................................................
Fox_Mulder_X
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 3:38

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante