Acer Aspire 2003 ou Acer Travelmate 804Lci. alguem me ajuda?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer Aspire 2003 ou Acer Travelmate 804Lci. alguem me ajuda?

Mensagempor |luigi| » Sábado Nov 29, 2003 16:40

São portáteis muito parecidos. Distinguem-se um pouco quanto ao processador, alguns componentes que poderão ser ou não fundamentais consoante o uso que se queira dar ao portátil. Mas qual a melhor escolha?

- o Aspire 2003WLMi :
PCentrino 1,6GHz Microsoft® Windows® XP Home Edition, 2x256/60, 15,4TFT DVD-RW ATIM9+ 64MB, Wired & Wireless
Poderão ver as especificações técnicas aqui:

http://www.acer-pt.com/acereuro/page9.do?dau34.oid=3831&UserCtxParam=0&GroupCtxParam=0&dctx1=18&ctx1=PT&crc=144396994

- o Travelmate 804 Lci:
Mobile Intel® Centrino® Pentium® 1.7GHz, Microsoft ® Windows ® XP Professional Edition, 15.0" TFT, 60GB HDD, 2x256MB DDR, 56Kbps modem, LAN 10/100, Wireless&Bluetoooth, DVD-CDRW,

Poderão ver as especificações técnicas aqui:
http://www.acer-pt.com/acereuro/page9.do?dau34.oid=2371&UserCtxParam=0&GroupCtxParam=0&dctx1=18&ctx1=PT&crc=3885922381
|luigi|
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 29, 2003 16:26

Mensagempor fifa_x » Sexta Dez 05, 2003 13:37

Eh eh, eu estou indeciso entre estes dois e o Toshiba M30...acho que as diferenças nao sao muitas...o 2003 tem uma ATI9200 o 804 uma 9000...nao e por ai...acho que as diferenças mais substancias sao o monitor e o processador...ahhhhh, e o preço, o 2003 e mais barato!
No entanto, acho que e mais facil adquirir o 804 do que o 2003, o que um factor a ter em conta se nao quiseres estar um tempao a espera do portatil. Na Cnet podes encontrar uma review da serie 800 e posso desde ja dizer que eles ficaram muito impressionados com o portatil. la tambem podes encontrar opinioes de utilizadores...
Ja agora, entre ter de esperar pelo 2003 ou comprar no momento o 804 eu iria para o 804...
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Batas » Segunda Jan 12, 2004 21:33

fifa_x Escreveu:Eh eh, eu estou indeciso entre estes dois e o Toshiba M30...acho que as diferenças nao sao muitas...o 2003 tem uma ATI9200 o 804 uma 9000...nao e por ai...acho que as diferenças mais substancias sao o monitor e o processador...ahhhhh, e o preço, o 2003 e mais barato!
No entanto, acho que e mais facil adquirir o 804 do que o 2003, o que um factor a ter em conta se nao quiseres estar um tempao a espera do portatil. Na Cnet podes encontrar uma review da serie 800 e posso desde ja dizer que eles ficaram muito impressionados com o portatil. la tambem podes encontrar opinioes de utilizadores...
Ja agora, entre ter de esperar pelo 2003 ou comprar no momento o 804 eu iria para o 804...

Boas!
Curioso, agora sou eu que estou na tua pele... Estou, em princípio, indeciso entre essas 3 opções... Acer: Aspire 2003 , 804 e o Toshiba m30...

Por qual optaste? Que raio de indecisão... :? Gostava de comprar a melhor opção...
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor fifa_x » Segunda Jan 12, 2004 21:40

Bem, acabei por comprar o acer2003...o k me levou a decidir foi o facto de o acer2003 apresentar melhor grafica que o m30 e ser mais barato que o 804 e que o m30
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Batas » Segunda Jan 12, 2004 21:45

E o que te fez colocar o 804 de lado? Apenas o preço? Como deves calcular a minha indecisão é tremenda... Que tal o 2003, estás satisfeito? Defeitos? Chegaste a ver os três ao vivo?
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fifa_x » Terça Jan 13, 2004 19:51

Apesar das duas makinas serem muito semelhantes, o que me levou a comprar o 2003 foi o facto de que era muito mais facil de arranjar e era mais barato (e como eu keria comprar impressora, rato, mala e scanner, pensando que nao os 20 contos de diferença davam-me jeito). A grande vantagem do 804 era k vinha com xp pro...

De kkr maneira, eram tres opçoes e o ja que ambas serviam para akilo que eu queria o meu factor de desempate foi mesmo a disponibilidade...

Em relação ao 2003 so te posso dizer que e fantastico...as unicas coisas a apontar sao o mesmo o facto de nao ter disketes (k eu ja sabia de antemao) e a drive de cd's, como e de slot nao le mini-cdrs...Mas o maior defeito dele e k e tao bonitinho que me transformei numa verdadeira "mae-coruja" e tou sempre com mil e um cuidados (mas ja com o meu desktop era mais ou menos assim, apesar de achar que a fragilidade de um portatil inspira sempre mais cuidados), principalmente pk tenho uma gata e ela simplesmente ta sempre a tentar vir pa cima do teclado...

Se optares pelo 2003 posso-te dizer, apesar de nao ter experimentado nenhum dos outros, que fazes uma boa compra!!!!
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Batas » Terça Jan 13, 2004 20:38

fifa_x Escreveu:Apesar das duas makinas serem muito semelhantes, o que me levou a comprar o 2003 foi o facto de que era muito mais facil de arranjar e era mais barato (e como eu keria comprar impressora, rato, mala e scanner, pensando que nao os 20 contos de diferença davam-me jeito). A grande vantagem do 804 era k vinha com xp pro...

De kkr maneira, eram tres opçoes e o ja que ambas serviam para akilo que eu queria o meu factor de desempate foi mesmo a disponibilidade...

Em relação ao 2003 so te posso dizer que e fantastico...as unicas coisas a apontar sao o mesmo o facto de nao ter disketes (k eu ja sabia de antemao) e a drive de cd's, como e de slot nao le mini-cdrs...Mas o maior defeito dele e k e tao bonitinho que me transformei numa verdadeira "mae-coruja" e tou sempre com mil e um cuidados (mas ja com o meu desktop era mais ou menos assim, apesar de achar que a fragilidade de um portatil inspira sempre mais cuidados), principalmente pk tenho uma gata e ela simplesmente ta sempre a tentar vir pa cima do teclado...

Se optares pelo 2003 posso-te dizer, apesar de nao ter experimentado nenhum dos outros, que fazes uma boa compra!!!!

Obrigado pela resposta! Olha, quanto à gata, arranja um gato para ela! Ou uma gata, consoante o que ela gostar mais...(Até nos animais não podemos discriminar :lol: )

Olha, fui hoje a uma loja ver o Acer 2003, e realmente tem MUITO bom aspecto. So tinham dois, um reservado e um na montra. Se não fosse tão caro (2045 Euros) era gajo para comprar... Aqui na MBit estão esgotados e não sabem quando têm mais para enrtega...

Estou mesmo agora a reparar noutra opção (muito mais cara):

O Asus M6000. Em tudo parecido com o Acer, só que com 80GB de disco e a ATI Radeon 9600 64 MB (2199Euros 8O na Suprides)... Não está mal pois não? Vou ver melhor as características.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes