Mandem a uniduo á ...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor blazt » Sábado Jul 09, 2005 22:06

É so leechers...
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor alfatek » Sábado Jul 09, 2005 22:12

blazt Escreveu:É so leechers...

Este é exactamente o tipo de mensagens que as nossas regras consideram como spam, no sentido que são completamente inuteis... Não acrescentaste absolutamente nada à discussão (que diga-se de passagem é de utilidade também discutivel) e foi o puro desperdicio de espaço na base de dados... Este forum deve ser um espaço de discussão e não um simples "chat escrito", para isso há chats e até o forum conversa da treta.

Fica aqui este aviso que não se limita apenas a ti mas a todos. Se quiserem discutir esta minha mensagem façam-no no forum comentários e sugestões.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor banido » Sábado Jul 09, 2005 22:13

...mas é a thread toda!!!

O meu bomba 4kb...
E o meu tira 70kb...
E a ONI sucka...
E a clix é que é fixe...

Por isso, é que em Portugal estamos atrasados...

A malta só quer a net, para sacar!

Sacar, sacar, sacar...

é o unico uso que dão á net!!!

Já enjoa!!!!

Tá lenta? claro. Nem podia ser de outra maneira! Só querem banda para sacar!

Por isso é que somos um pais do 3º mundo. É só software ilegal!

É para isso que a malta quer a net: CRIME.

Edit: Eh lá... parece que o "boss", vai pôr mão nisto! uma luz!!!
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor johnzz » Domingo Jul 10, 2005 2:41

Mais um post daqueles q so tu sabes fazer, la por o teu emule nao passar de 1KB nao quer dizer que os outros nao façam mais downloads.... Se sacasses mais rapido nao eras um leecher??

A mim chama-me o que quiseres, se calhar tu fazes colecção de caricas, de latas, dos cromos do chipicao, ou de qq outra coisa... eu prefiro ter uma boa videoteca em casa e fazer "coleção de filmes". Se isso faz de mim um leecher?? Que seja.

Como pago a mensalidade todos os meses ao ISP posso sacar aquilo que bem entender!

banido eu nao uso a net so pra sacar, longe disso, faz-me muita falta na área onde ando, mas sacar tb é um dos usos que lhe dou. E a minha net nao anda lenta por isso.

Agora chamas-lhe crime?? Pode ser q seja, mas de certeza que nao é por eu e outros sacarmos filmes que o país nao vai pra frente.
E desculpa, no teu PC de certeza que todo o software, jogos e tudo que tens ai instalado foi comprado 8)

E nao me venhas dizer q so usas software free.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor riclas » Domingo Jul 10, 2005 11:16

alfatek Escreveu:Não acrescentaste absolutamente nada à discussão (que diga-se de passagem é de utilidade também discutivel)

alfatek acho que este topic n tem mesmo discussão de jeito e havendo outros topics para falar da oni nem sequer lhe reconheço a razão da sua ainda fútil existência...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor bru_lig » Domingo Jul 10, 2005 11:57

LOLOLOLOL

Acho que está tudo dito aqui, ou não...???

Eu já referi o meu descontentamento em relação á ONI em Zonas não Oni noutros posts, no entanto é verdade que eles até se preocupam quando pretendemos rescindir o contrato, telefonando para nós e tentando resolver a situação, com todas aquelas desculpas que conheço á "6 meses" ou mais, no entanto gostaria, como todos os clientes insatisfeitos deste ISP ou doutro, que os problemas fossem resolvidos.

Abraço,

P.S- banido, hás-de me dizer que mal tem ir buscar séries á net que já passaram na TV, achas isso tão ilegal?, vamos combater cenas tipo "Drogas" e deixar de criticar os sacanços, deixa que os produtores já ganham bastante e os musicos tb....
bru_lig
bru_lig
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 03, 2005 20:35

Explica-me lá o que são para ti zonas oni e não oni?

Mensagempor Manuel Paiva » Domingo Jul 10, 2005 14:27

kraiser Escreveu:Quantos topicos precisam de abrir, para dizerem k a oniduo está com problemas em zonas nao oni e está ok em zonas oni? :evil:

Já passa do 4º topico a falar da oniduo :evil:

xxxx xxxxx xxxx
Se nas zonas não oni como alguns lhe chamam não há serviço ou se é
quase Zero. Porque é que se paga como se tivessemos o serviço a 100%?
Sabes explicar isto?
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Mensagempor Manuel Paiva » Domingo Jul 10, 2005 15:20

riclas Escreveu:tipo este topic já tava aberto desde o mês passado mas o manuel paiva postou, ressuscitou-o e nem disse nada :S

riclas

É pá, nem preciso dizer, quem tem essa mer** sabe do que falo
e endende-me perfeitamente.
Mas que há aquí alguém ligado ao grupo, também não duvido. Basta ver
o que escrevem!...
Não quero que penses que me refiro a ti. São outros .

Administrador: Agradeço mais cuidado na linguagem... Não vale a pena começar com flame wars, mais vale expores a tua opinião calmamente e *com argumentos*, em vez de meros insultos...
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Mensagempor riclas » Domingo Jul 10, 2005 20:29

ya ok ... eu tenho o serviço e n estou descontente de todo... chega-me durante o dia para sacar e nas HH 20 KB/s em torrents chega-me porque n sou um power user... cada um sabe de si, e eu se n fosse a oni ainda andava com 56 Kbps na net... por isso prefiro pagar o mesmo que pagava com 56 kb e ter um serviço melhor, mesmo que não chegue ao que é contratado, embora o contrato tenha taxa de contenção de 1/50 e os meus speeds andam acima dessa taxa...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor johnzz » Domingo Jul 10, 2005 20:36

Manuel Paiva Escreveu:É pá, nem preciso dizer, quem tem essa mer** sabe do que falo
e endende-me perfeitamente.
Mas que há aquí alguém ligado ao grupo, também não duvido. Basta ver
o que escrevem!...
Não quero que penses que me refiro a ti. São outros .

Epa, tu pareces o Octavio Machado.... "voces sabem de quem eu tou a falar"
Esta thread so me da vontade de rir.

riclas... deixa-os falar, os cães ladram e a caravana passa.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Mensagempor alfatek » Domingo Jul 10, 2005 20:42

Eu tentei mas parece que este tópico está destinado a mensagens sem conteúdo, desinteressantes, etc... As regras são claras: antes de postar pensem se querem realmente transmitir algo de útil ao mundo, senão, há irc e chats afins....

Tópico bloqueado obviamente.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes