Já reclamei de tantas formas, mas a resposta é sempre a mesma. "TANGA"
Existirá alguma alteração técnica, sem ser a mudança de portas , que puderei fazer para isto voltar ao normal????
Abraço,
Moderadores: Administradores, Moderadores

Red_bulls Escreveu:Sou Oniduo e zona nao Oni, e como n utiliso os p2p, nem sei pk existem, pk existe d td e + alguma coisa em ftp e http, e sako a 55kb/s, é 1 bom veloc. pra os 512 k tenho.
PS: so tou á espera da powerline da oni...

johnzz Escreveu:Como ja referi, na minha opinião a culpa não é so da oni, pois o link agregado em zonas nao oni é da PT/ONI, mas ja vi q vcs nao concordam muito com este ponto de vista.... estão todos zangados.
Se tivesse na vossa situação, sem esperança de isso mudar pra ZONA ONI, se isso nao melhorasse tb mudava de ISP.
Garanto-vos que em zona oni a coisa é excelente.... tb era melhor q nao fosse..... :D

Manuel Paiva Escreveu: Achas que quem não tem internet deve pagar igual???

riclas Escreveu:Manuel Paiva Escreveu: Achas que quem não tem internet deve pagar igual???
n percebi esta :S quem n tem net n a paga.... :S
quanto ao preço ser igual nas duas zonas tem o seu sentido... em zona não oni pagas um certo valor à oni mas mais 15€ à PT, em zonas ONI pagas o mesmo à oni mas n pagas nada à PT... é apenas uma estratégia de marketing para as pessoas verem que se estiverem em zona ONI pagam menos do que se for em zona não oni. e assim até a oni tem menos problemas com diferentes preços para diferentes zonas, é mais simples para eles e boa estratégia para o público. ;)
riclas
xxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx
Aquí vai a explicação para o riclas entender:
Nas tais zonas a que chamam não oni os utentes desse serviço têm
muitas horas de internet com a velocidade de 10/20/30 kbps. Eu considerei que ter essa internet era não tê-la, entendes?
Riclas vou-te explicar
P.S.: por favor não façam posts sem conteudo, vulgo spam, a ver se ao menos um topico sobre o oniduo resiste para uma discussão saudavel 8)

pissos13 Escreveu:pah isso das zonas oni e n oni é do genero, nas zonas oni, os gajos vao a central da pc e trocam la as cenas p as da oni (a lincagem), nas zonas nao oni, continuas com os "cabos" ligados à pt, tipo a oni aluga a ligaçao...
assim em linhas gerais acho que é isso...
qt a preços ja n sei...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes