Internet Explorer 7, para quando»

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 09, 2005 14:31

Simplesmente não gosto que falem mal das coias só porque é da marca X ou Y!

Também não, é por isso que não o faço. Critico o produto, e não a marca.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor JD » Sábado Jul 09, 2005 14:45

D12 Escreveu:quase ng?
posso-te dizer que pelo menos 80% das pessoas usam internet explorer.
eu sei que vcs usam outro melhores mas a maioria das pessoas n sabe o k e segurança informática :roll:

Pois tens razão, expressei-me mal :oops:
O que queria mesmo dizer é que a M$ em relação aos browseres está a perder terreno em relação às outras marcas.
Por exemplo o FireFox numa semana teve mais de 1 milhão de downloads.
Por isso é que digo que a M$ tem obrigação de fazer frente se quiser manter os clientes que tem :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jul 11, 2005 7:20

SkylineGTR Escreveu:Simplesmente não gosto que falem mal das coias só porque é da marca X ou Y! :roll:
Já não uso o IE6 à bastante tempo, mas até estou curioso por saber o que vai sair do IE7 ;)

Simples.. o IE 7 vai ser uma tanga.. lol.. lembram-se de tudo o que a M$ tinha anunciado de evoluções significativas relativas ao seu browser.. well.. "não existiram".. LOL.. tudo para que possam apresentar algo a tempo de modo a fazer face ás actuais ameaças (o FF e o Opera).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 11, 2005 11:36

vcs só dizem mal, antes de verem. criticando as marcas ou os softwares n interessa, vejam para confirmarem.

pode sair pessimo, mas dps terão logica criticar n é por antecipação. jazzus o menino ainda nem nasceu.

mas tmb concordo q n sairia grande coisa, pois estava planeado nem ser lançado.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Azarael » Segunda Jul 11, 2005 14:00

gimbras Escreveu:vcs só dizem mal, antes de verem. criticando as marcas ou os softwares n interessa, vejam para confirmarem.

pode sair pessimo, mas dps terão logica criticar n é por antecipação. jazzus o menino ainda nem nasceu.

mas tmb concordo q n sairia grande coisa, pois estava planeado nem ser lançado.

Não, estamos a mandar "bocas" para o ar. Estamos, pelo menos eu estou, a seguir pelo o que foi anunciado. Ainda mais o departamento de marketing da MS têm tendência a exacerbar novas funções para aumentar a expectativa, coisa que não fez.
Por isso subscrevo-me completamente ao Papagigas,

Papagigas Escreveu: LOL.. tudo para que possam apresentar algo a tempo de modo a fazer face ás actuais ameaças (o FF e o Opera)..
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 11, 2005 14:12

criticas baseadas em alguma coisa concreta aceitam-se.

mas nem todos o fazem dessa maneira Azarael.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Segunda Jul 11, 2005 14:48

Então especifica. Não mando vir, só por que me dá na gana.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 11, 2005 15:02

N preciso de especificar quem lhe servir o barrete que se sinta incomodado. se te sentes, n tenho culpa.
além disso as tuas primeiras criticas n vinha la nada a dizer onde te baseavas pra as estar a mandar pro ar. So disseste dps.

Pelo que sei nem que fossem os programadores do Firefox e do opera a fazer o ie 7.0 e a microsoft apenas a distribuir sem interferir na sua qualidade, haveria quem criticasse antes de o ver em funcionamento, só por ter o carimbo M$.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jul 11, 2005 15:06

gimbras Escreveu:Pelo que sei nem que fossem os programadores do Firefox e do opera a fazer o ie 7.0 e a microsoft apenas a distribuir sem interferir na sua qualidade, haveria quem criticasse antes de o ver em funcionamento, só por ter o carimbo M$.

Ora nem mais... ;)
Era isso que eu estava a dizer...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Azarael » Segunda Jul 11, 2005 15:37

N preciso de especificar quem lhe servir o barrete que se sinta incomodado. se te sentes, n tenho culpa.

Foste mt claro quanto a quêm te referias. Ou seja, quêm estava a criticar o IE. E assumiste que toda a gente que o estava a fazer era só para criticar a MS. Não deixou grande margens para dúvidas :roll: .
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor banido » Segunda Jul 11, 2005 20:58

OFFTOPIC:

IE rulez!!!

P.S. - pela negativa.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 12, 2005 2:52

Azarael Escreveu:Então especifica. Não mando vir, só por que me dá na gana.

Subescrevo TOTALMENTE.. posso limitar muito o meu discurso no que toca a criticas.. MAS ainda sei do que falo para criticar á vontade.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor NinaByte » Terça Jul 12, 2005 10:55

Boas,

Bem, eu uso os dois, IE e FF.

O IE porque é necessário, devido ao meu trabalho, e porque no fundo gosto de comparar produtos.
pessoalmente nao gosto..prefiro mil vezes FF ou mesmo o ópera devido ás funcionalidades.

O IE..enfim, é aquela base, quando não falha por uma coisa, falha por outra e sinceramente..mesmo sainda o IE7 não creio que seja muito melhor..a plataforma é a mesma, quem criou devem ser os mesmos, e se for por alguma estratégia de marketing em competição com os outros browsers, só deve mesmo melhorar a "imagem"...

Oh well!!

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Jul 14, 2005 17:35

Mais informações a respeito do Internet Explorer 7. A Microsoft anunciou que o navegador trará muitas melhorias na parte da segurança, que aliás, é o principal problema da versão atual do programa. Implementos na privacidade, segurança, uma aplicação DRM (Digital Rights Management), além de ferramentas antiphishing e características de antivírus.

Ataques phishing consistem em réplicas de sites criadas por crackers na intenção de roubar dados de usuários desavisados. Os ataques phishing geralmente são usados para a obtenção de bancárias, convidando internautas, via e-mail, a preencherem um cadastro falso.

As caracterísicas antivírus do IE 7 serão implementadas graças à aquisição da empresa de segurança Sybari pela Microsoft, recentemente. Ainda não se sabe como este recurso funcionará.

O cronograma de lançamento do Internet Explorer 7 sofreu alterações. Anteriormente previsto para ser lançado junto com ou após o lançamento do Longhorn, Bill Gates mudou os planos e prometeu uma versão beta para este verão ainda (inverno aqui no Brasil), e o lançamento da versão final para o Natal deste ano.

Fonte: winajuda.com

in: FORMULA PC
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jul 14, 2005 20:28

SkylineGTR Escreveu:As caracterísicas antivírus do IE 7 serão implementadas graças à aquisição da empresa de segurança Sybari pela Microsoft, recentemente. Ainda não se sabe como este recurso funcionará.

Esta é uma das coisas que mais piada me deu até hoje (vamos ter um IE c/ funcionalidades AV.. maravilha.. vai ser desta que me rendo).. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes