Simplesmente não gosto que falem mal das coias só porque é da marca X ou Y!
Também não, é por isso que não o faço. Critico o produto, e não a marca.
Moderadores: Administradores, Moderadores
D12 Escreveu:quase ng?
posso-te dizer que pelo menos 80% das pessoas usam internet explorer.
eu sei que vcs usam outro melhores mas a maioria das pessoas n sabe o k e segurança informática

SkylineGTR Escreveu:Simplesmente não gosto que falem mal das coias só porque é da marca X ou Y!![]()
Já não uso o IE6 à bastante tempo, mas até estou curioso por saber o que vai sair do IE7

gimbras Escreveu:vcs só dizem mal, antes de verem. criticando as marcas ou os softwares n interessa, vejam para confirmarem.
pode sair pessimo, mas dps terão logica criticar n é por antecipação. jazzus o menino ainda nem nasceu.
mas tmb concordo q n sairia grande coisa, pois estava planeado nem ser lançado.
Papagigas Escreveu: LOL.. tudo para que possam apresentar algo a tempo de modo a fazer face ás actuais ameaças (o FF e o Opera)..

gimbras Escreveu:Pelo que sei nem que fossem os programadores do Firefox e do opera a fazer o ie 7.0 e a microsoft apenas a distribuir sem interferir na sua qualidade, haveria quem criticasse antes de o ver em funcionamento, só por ter o carimbo M$.

N preciso de especificar quem lhe servir o barrete que se sinta incomodado. se te sentes, n tenho culpa.

Azarael Escreveu:Então especifica. Não mando vir, só por que me dá na gana.

Mais informações a respeito do Internet Explorer 7. A Microsoft anunciou que o navegador trará muitas melhorias na parte da segurança, que aliás, é o principal problema da versão atual do programa. Implementos na privacidade, segurança, uma aplicação DRM (Digital Rights Management), além de ferramentas antiphishing e características de antivírus.
Ataques phishing consistem em réplicas de sites criadas por crackers na intenção de roubar dados de usuários desavisados. Os ataques phishing geralmente são usados para a obtenção de bancárias, convidando internautas, via e-mail, a preencherem um cadastro falso.
As caracterísicas antivírus do IE 7 serão implementadas graças à aquisição da empresa de segurança Sybari pela Microsoft, recentemente. Ainda não se sabe como este recurso funcionará.
O cronograma de lançamento do Internet Explorer 7 sofreu alterações. Anteriormente previsto para ser lançado junto com ou após o lançamento do Longhorn, Bill Gates mudou os planos e prometeu uma versão beta para este verão ainda (inverno aqui no Brasil), e o lançamento da versão final para o Natal deste ano.
Fonte: winajuda.com

SkylineGTR Escreveu:As caracterísicas antivírus do IE 7 serão implementadas graças à aquisição da empresa de segurança Sybari pela Microsoft, recentemente. Ainda não se sabe como este recurso funcionará.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes