Não conhecia essas fontes, depois se a comprares faz aqui um review pá malta em termos de silênico e tal
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

tozas1979 Escreveu:
Se forem estaveis sao mesmo umas grandes fontes e pelo preço nada mal mesmo!
podes enviar pm onde estão ah venda?

Pintoi Escreveu:As fontes Vortec nao possuem ficha de 24 pinos, PFC, nem suporte pci-express, mesmo assim serão uma boa compra para um possuidor de uma placa com pci-express?

KuRtIs_TrEnT Escreveu:Pessoal so uma pergunta qual acham melhor, as aerocool II ou as LC-POWER ? tenho que comprar uma fonte e tava a pensar numa destas duas, mas tava mais inclinado para uma aerocool , porque tem luzes que condizem com o resto do pc... mas o que quero msm é uma silenciosa e mt mt estavel.. qual a melhor? ahh e se possivel digam m ai lojas que as vendam em portugal por pvt msg. thanks **

methon2 Escreveu:KuRtIs_TrEnT Escreveu:Pessoal so uma pergunta qual acham melhor, as aerocool II ou as LC-POWER ? tenho que comprar uma fonte e tava a pensar numa destas duas, mas tava mais inclinado para uma aerocool , porque tem luzes que condizem com o resto do pc... mas o que quero msm é uma silenciosa e mt mt estavel.. qual a melhor? ahh e se possivel digam m ai lojas que as vendam em portugal por pvt msg. thanks **
bem tanto uma como outra sao boas (eu tenho uma aerocool e nao me queixo), mas eu acho ke e melhor a lc power em relacao à aerocool ja que tem um 2 rails de 12v e tem + amperagem nos 12v ke a aerocool...(34A vs 25A) portanto agora escolhes se queres uma fonte potente ou uma fonte bonita mas n tão potente como a lc!!!
mas tanto com uma ou outra ficas bem servido!!!
fika!!!
edit:tens pm!

HEXUS.net Escreveu:In fact, other than rocking up a huge electricity bill, it’s hard to see how you’re ever going to need 1000W inside your machine. Unless you’re a modding freak with five SATA drives, loads of lighting, fans and a pair of 7800s inside your machine with a kettle, electric fire and table saw attached to the USB you have to wonder why you'd need a 1000W PSU… but of course, you could just be future proofing, or compensating for something...

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes