PSX, já agora não tira cafés?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

PSX, já agora não tira cafés?

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Nov 27, 2003 21:44

LOL... mas tb era só qo que lhe faltava, ao que me parace não passa de uma tentativa (que cheira-me que vai ser bem sucedida) por parte da SOny para arrecadar mais uns milhões com as vendas desta consola. Ao mesmo tempo parece-me que vai ser possível prolongar a longevidade desta geração de consolas e talvez não seja má ideia a Microsoft prepara-se para lançar a sua XBOX2 antes da Playstation 3 de forma a conseguir ganahr algum terreno. isto é, se for realmente mt boa e tiverem bons jogos podem ganhar a corrida na pórxima geração de consolas ...
Aki fica a PSX que deverá ser lançada no oriente lá para o Natal:
http://gameover.sapo.pt/w30/435146.html , para k tanto giga ? para compara jogos via net???? mesmo assim acho que são mts ... :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Nov 28, 2003 11:44

Acho que tam a transformar o conceito de Consola em COMPUTADOR .... n acham ?

So falta mesmo saber qual a placa grafika, processador, e ram .. pois de resto é um autentico pc ...

Muito cara ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor biscoita » Domingo Nov 30, 2003 14:31

A minha Ps2 foi uma desilusão por completo. E as opiniões do pessoal que conheço também são identicas :(
Não volto a comprar outra.
Acer TravelMate 4001 WLMi
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 30, 2003 22:40

Mensagempor metralha761 » Domingo Nov 30, 2003 16:40

Pk biscoita?

Speed Dragon o verdadeiro conseito de consola/PC é a Xbox, com placa grafica GeForce, Celeron e HD só falta o leitor de diskets :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Taxus » Domingo Nov 30, 2003 19:18

É sem duvida engraçado ver que uma das principais companhias (Sony) que luta contra a Pirataria vai lançar uma consola com 90 Gb de espaço de armazenamento, possibilidade de download de MP3, etc...
Estão à espera que o pessoal use os 90Gb para quê? Guardar receitas de culinária em pdf?!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor biscoita » Domingo Nov 30, 2003 19:31

Sem comentar o preço dos jogos... nem vale a pena.
---

"Para bom entendedor meia palavra basta":

A minha ps2 durou 4/5 meses, algumas duram cerca de 1 ano;
Os lasers vão logo à vida;
Existem centenas de tipos de lasers diferentes, são caros e raros;
é esquisita com marcas de cds, marcas de dvds;
etc..etc.., só dores de cabeça.

Tanta tecnologia pa nada pois não passam de montes de sucata, a sério!
A minha custou 50 cts mas lembro-me de amigos meus pagaram 100 pelas deles no inicio... alguns deles já vão na 4ª ps2...

Pa quem perde a garantia da Sony (...) isto nao rende...
:(

Tou um bocado chateada com o dinheiro que gastei com isto e duvido que me passe tão depressa.

Não recomendo. Dá trabalho a mais.
:(
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Psico_Mind » Domingo Nov 30, 2003 19:39

epah n sei o k os teus amigos fazem as consolas mas os meus amigos n se keixam :roll:
Psico_Mind
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 16, 2003 23:01

Mensagempor biscoita » Domingo Nov 30, 2003 19:43

se calhar temos azar... as consolas que vêm para ser vendidas na margem sul são as defeituosas? lol ;)
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Nov 30, 2003 20:10

biscoita Escreveu:se calhar temos azar... as consolas que vêm para ser vendidas na margem sul são as defeituosas? lol ;)

Deve ser isso !!!!!!!!! :wink:
Eu dei 100 cts pela minha, ainda naquele NATAL em que toda a gente procurava por uma e eu já tinha uma em casa ... LOL ... já a tenho desde esse NATAL e ainda não me deu qualquer problema e está chipada. Amigos meus que tb a têm nunca tiveram qualquer problema ...
Quanto ao ser esquesita em realação aos cds dvds o único prob que encontro (sim eu faço backups dos meus jogos originais) é k não posso gravar a mais do que 2x tanto em cds como em dvds se não ela não lê !!!
Penso que o prob é de kem põe o chip que provavelmente ou não o sabe fazer e estraga a PS2 ou então faz de propósito para o ppl comprar ps2s novas para voltar a chipar ! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Psico_Mind » Domingo Nov 30, 2003 23:57

um off topic:

n sei se sabem mas tambem da na netvisao a ps2 online :D

digo isto, porque toda a gente dizia k so dava com adsl :)

p.s.: eu keria comprar uma pes2 mas comprei o pc e dps na altura n calhava bem e agora já é tarde ( o pes3 e o splinter cell falam por isso, bons graficos mas po pc e xbox melhores ja em graficos bah lol )
Psico_Mind
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 16, 2003 23:01

Mensagempor xplor » Segunda Dez 01, 2003 12:02

bem, eu so tenho probs no meu laser desde que coloquei um rw la dentro... n sabia k n dava.. enfim.. depois conheci um man viciado em ps2 que me aconselhou a por um xip, e eu assim fiz. agora ta xipada, e a partir dai sempre leu muita coisa. so me falhou foi com os backups de dvd. mas agora parece que o laser ta a dar as ultimas pk ja so lê cdr's 90 da philips. axo k o prob ta lente durar + ou - tempo tem a ver com a versão da consola. a minha é um v4, sendo a mais recente a v9 que ja deve trazer um laser 5*.
enfim, acho que a xbox como consola deixa a ps2 a um canto, mas no fundo o que interessa é a qualidade e variedade dos jogos e ai, nada bate a ps2...
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 02, 2004 14:18

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes