Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Isso já fora discutido aqui. É uma aplicação ou função denominada "batch rename" pesquisa.
Mas eu uso um programa (já o tinha dito nesse tópico) de FTP (envio de files para os servidores) que seleccionando todas as files numa pasta, e com o botão do rato escolhendo "rename" vais renomeando uma a uma, e n precisas de andar a clicar. Renomeias uma, ENTER, aparece a janela a pedir para nomeares a outra, até acabar.

gimbras Escreveu:o que eu uso n é bem para fazer isso ou seja, tem outras especificações.
é o cuteFTP da GlobalScape. Mas existem outros free no www.tucows.com , pesquisa por FTP

kocas Escreveu:Acho que encontrei o programa que precisas, já utilizei a versão 1 à bastante tempo e achei 5 estrelas, agora não sei como está a segunda.
BatchRename 2

MetalFatigue Escreveu:Da para fazer isso com o windows. Selecionas todos os ficheiros que pretendes renomear, click direito sobre o primeiro ficheiro--> renomear e da um nome que todos os outros terao o mesmo nome seguido de um numero.
Colocas la os outros ficheiros e fazes exactamente o mesmo seleccionando novamente todos os ficheiros (incluindo os q acabaste de renomear), os do 2º cartão devem estar seleccionados na lista abaixo dos do 1º.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes