Qual o melhor antivirus em 2005

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor antivirus em 2005

AVG
22
22%
MCAFEE
13
13%
NORTON SYSTEM WORKS
13
13%
PANDA
7
7%
KASPERSKY
38
38%
F-SECURE
1
1%
ALWIL
6
6%

Total de votos : 100

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 12, 2005 10:26

tozas1979 Escreveu:Mais uma review, nada a haver....

http://antivirus.about.com/cs/beforeyou ... pavwin.htm

Desta então só me consigo rir.. lol.. mas deixa lá.. o melhor é não dizer nada.. ou ainda me vão cair em cima.. hehehe.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor JD » Terça Jul 12, 2005 10:27

:roll: :roll: :roll:
Antivirus software is must-have protection. This review picks the best antivirus software based on its virus detection abilities, features, and breadth of protection.

Com o panda titanium à frente do KAV, e o PC-cilin em 1º...
Cuidado com estas reviews, eu mantenho-me na minha, nada como testar eu próprio e depois dar opinião. :wink:
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 12, 2005 10:31

JD Escreveu:Com o panda titanium à frente do KAV, e o PC-cilin em 1º...
Cuidado com estas reviews, eu mantenho-me na minha, nada como testar eu próprio e depois dar opinião. :wink:

Nem mais.. lol.. finalmente alguem que compreende o que tenho vindo a dizer.. tipo.. subscrevo totalmente estas palavras.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor tozas1979 » Terça Jul 12, 2005 13:52

Entao qual é a melhor maneira de testar o nosso antivirus? Existe algum site ou qualquer coisa parecida?
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor Red_Beret » Terça Jul 12, 2005 13:54

tozas1979 Escreveu:Entao qual é a melhor maneira de testar o nosso antivirus? Existe algum site ou qualquer coisa parecida?

Por exemplo.

Instalas o AV, e depoie espetas com, por exemplo, 100 virus dos mais variados tipos la pa dentro.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor JD » Terça Jul 12, 2005 14:18

Red_Beret Escreveu:
tozas1979 Escreveu:Entao qual é a melhor maneira de testar o nosso antivirus? Existe algum site ou qualquer coisa parecida?

Por exemplo.

Instalas o AV, e depoie espetas com, por exemplo, 100 virus dos mais variados tipos la pa dentro.

lol não é bem assim mas fica a ideia.
Existem testes online p testares os AV's e a FW, mas eu perfiro por experiencia própria.
Por ex: nos scans um anti-virus pode ser melhor que outro por encontar virus que o anterior AV (desde que não seja o AV a inventa-los).
Isto é só um exemplo depois tambem vai depender de vários factores e das tuas perferencias por ex: actualizações diárias ou não, se AV apaga logo o vírus ou informa-te só e tu decides o que fazer com ele, etc. etc.
Espero que tenha esclarecido :D
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tozas1979 » Terça Jul 12, 2005 14:30

Se percebi bem, instalo un AV depois deixo tar uns tempos, faço um scan e vejo se detecta algum virus. Depois altero o AV faço novamente um scan... e se nenhum dos dois detectar virus? If you know what i mean.
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor JD » Terça Jul 12, 2005 14:43

bah hoje ninguem percebe o que eu digo. :roll:
Não é bem isso, aquilo foi só exemplo mas eu não testo os AV's por aí.
Tu nunca sabes se estás realmente infectado mesmo que o scan de vários AV's não tenha detectado nada.
Andava eu a testar AV's, decobri o AVG e nunca mais mudei.
Tipo isto do testar, eu só testo quando acho que devo mudar e aí vejo com as referencias do anterior de mudei para melhor ou para pior.
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor banido » Terça Jul 12, 2005 21:33

Tenho ideia, que reviews, valem o que valem.
Não há como a própria experiencia de cada um, ou de outros, com mais experiencia.
No entanto, se te sentires seguro com o AV, que tens, porquê mudares?
Se não tiveres problemas, não há necessidade de seres tão rigoroso.
Usas um dos melhores, isso deve bastar.

E principalmente, juizinho na cabeça, esse é o melhor Antivirus.

Porque a realidade, é que entre os melhores AV´s, as diferenças são insignificantes, e essencialmente essas diferenças, são relacionadas com o tempo que demoram a detectar uma ameaça, e a eficiencia na resolução da mesma.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 13, 2005 1:23

JD Escreveu::roll: :roll: :roll:
Antivirus software is must-have protection. This review picks the best antivirus software based on its virus detection abilities, features, and breadth of protection.

Com o panda titanium à frente do KAV, e o PC-cilin em 1º...

mas ha muita gente ke nao te maneira de testar em condições e muitas vezes vai se pelas reviews mas essas ke tao ai por acaso nao valem nenhum!

mas por exemplo em revistas sao publicados testes de muitas coisas só ke ai o Gigas nunka ta bem com a vida ke tem e critica sempre tudo e os testes pa ele tao sempre mal e só ele é ke tem razao!!! :roll: :roll:

a nao ser ke haja algum teste em ke as opçoes dele ganhem!!! :lol: :lol:
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 13, 2005 1:32

banido Escreveu:Tenho ideia, que reviews, valem o que valem.
Não há como a própria experiencia de cada um, ou de outros, com mais experiencia.
No entanto, se te sentires seguro com o AV, que tens, porquê mudares?
Se não tiveres problemas, não há necessidade de seres tão rigoroso.
Usas um dos melhores, isso deve bastar.

E principalmente, juizinho na cabeça, esse é o melhor Antivirus.

Porque a realidade, é que entre os melhores AV´s, as diferenças são insignificantes, e essencialmente essas diferenças, são relacionadas com o tempo que demoram a detectar uma ameaça, e a eficiencia na resolução da mesma.

agora disseste tudo, a maioria dos av se tiver sempre actualizado em principio caça tudo ou kase tudo mas depois ha uns melhores do ke outros!

acho ke ha ai um av chamado AVG ke apanhe os virus antes deles aparecerem!!! :lol: :lol: :lol: foi o ke ouvi dizer do homem do Marrocos!!!!! :lol: :lol: :lol:
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 13, 2005 2:17

TheRza Escreveu:mas ha muita gente ke nao te maneira de testar em condições e muitas vezes vai se pelas reviews mas essas ke tao ai por acaso nao valem nenhum!

mas por exemplo em revistas sao publicados testes de muitas coisas só ke ai o Gigas nunka ta bem com a vida ke tem e critica sempre tudo e os testes pa ele tao sempre mal e só ele é ke tem razao!!! :roll: :roll:

Well.. para mim um AV tem que ser leve.. ter actualizações em tempo recorde (e em quantidade) de modo a detectar o máximo de malware possivél (e remover o máximo que conseguir.. embora não tenha que necessáriamente remover ponta de um corno).. satisfeito?.. :roll:

TheRza Escreveu:agora disseste tudo, a maioria dos av se tiver sempre actualizado em principio caça tudo ou kase tudo mas depois ha uns melhores do ke outros!

acho ke ha ai um av chamado AVG ke apanhe os virus antes deles aparecerem!!! :lol: :lol: :lol: foi o ke ouvi dizer do homem do Marrocos!!!!! :lol: :lol: :lol:

Na verdade existem bastantes diferenças entre as várias versões de cada produto.. quanto mais entre produtos de diferentes software houses.. eu só disse (e repito) que a Symantec vai de mal a pior.. e que a Grisoft tá a caminhar no bom sentido.. por acaso disse alguma mentira?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 13, 2005 2:23

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:mas ha muita gente ke nao te maneira de testar em condições e muitas vezes vai se pelas reviews mas essas ke tao ai por acaso nao valem nenhum!

Well.. para mim um AV tem que ser leve.. ter actualizações em tempo recorde (e em quantidade) de modo a detectar o máximo de malware possivél (e remover o máximo que conseguir.. embora não tenha que necessáriamente remover ponta de um corno).. satisfeito?.. :roll:

TheRza Escreveu:agora disseste tudo, a maioria dos av se tiver sempre actualizado em principio caça tudo ou kase tudo mas depois ha uns melhores do ke outros!

Na verdade existem bastantes diferenças entre as várias versões de cada produto.. quanto mais entre produtos de diferentes software houses.. eu só disse (e repito) que a Symantec vai de mal a pior.. e que a Grisoft tá a caminhar no bom sentido.. por acaso disse alguma mentira?.. :roll:

nao, tudo o ke dizes é verdade meu! :roll:

kem sou eu pa discordar de ti! :lol: :lol: :lol:

a Grisoft (parece marca de amaciador :lol: :lol: ) é melhor ke tudo e mais alguma coisa!

pk ke nao usas esse em vez do ke tens agora?! :wink:

o AVG caça tudo e mais alguma coisa, é antispyware e tudo!!! :lol: :lol: :lol:

VIVA O AVG!!! AVG RULEZ FOREVER!!! EHEHEHEHEHEH :lol: :lol: :lol:
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jul 13, 2005 2:28

TheRza Escreveu:nao, tudo o ke dizes é verdade meu! :roll:

a Grisoft (parece marca de amaciador :lol: :lol: ) é melhor ke tudo e mais alguma coisa!

Não te cures não.. lol.. aconselho-te a ter o minimo de noções do que tás a falar.. é que até agora não disseste pão com queijo (temos pena)..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor TheRza » Quarta Jul 13, 2005 2:30

PapaGigas Escreveu:
TheRza Escreveu:nao, tudo o ke dizes é verdade meu! :roll:

Não te cures não.. lol.. aconselho-te a ter o minimo de noções do que tás a falar.. é que até agora não disseste pão com queijo (temos pena)..

acorda mas é pa vida KIM!!!!

compra um espelho! :lol: :lol: :lol:

pena tem galinha! :lol: :lol: :lol:

nós tambem temos pena de ti e de kem vai por ti!!!! eheheheheh :lol: :lol:
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes