Moderadores: Administradores, Moderadores

pheax Escreveu:Boas...Tenho tvtel 4Mb mas preciso de testar a largura de banda...Alguem sabe sites onde posso testar a largura de banda?

Dolce Farniente Escreveu:Amigo, esquece os testes. Nenhum é totalmente fiavel. O melhor teste é fazeres um download relativamente grande de um servidor rapido nacional (FTPs de universidades por exemplo), e com uma ligação a de 4Mbs deves sacar a uns 370~420 KBs. Se não, liga para o teu ISP, para eles te explicarem (e mostrarem) de que servidor consegues sacar a perto 4Mbs (3Mbs não são perto de 4Mbs), menos o overhead, claro.

Dolce Farniente Escreveu:Amigo, esquece os testes. Nenhum é totalmente fiavel. O melhor teste é fazeres um download relativamente grande de um servidor rapido nacional (FTPs de universidades por exemplo), e com uma ligação a de 4Mbs deves sacar a uns 370~420 KBs. Se não, liga para o teu ISP, para eles te explicarem (e mostrarem) de que servidor consegues sacar a perto 4Mbs (3Mbs não são perto de 4Mbs), menos o overhead, claro.

Mike Escreveu:
Amigo, com esse teste vês a velocidade máxima do download, e não a largura de banda real para navegar e fazer downloads, para a largura de banda real nada melhor que o teste da DECO.

Red_Beret Escreveu:Mike Escreveu:
Amigo, com esse teste vês a velocidade máxima do download, e não a largura de banda real para navegar e fazer downloads, para a largura de banda real nada melhor que o teste da DECO.
A velocidade maxima de download sera igual a largura maxima de banda que tu tens. Esses testes sao muita giros. Dao pa rir. O teste da DECO entao... Nunca da mais de 2.5 Mbits.

SuperMocho84 Escreveu:Tenho Sapo 2MB e num desses testes ranhosos deu-me...56k!!!LOL!!!

_black_bird Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:Tenho Sapo 2MB e num desses testes ranhosos deu-me...56k!!!LOL!!!
ve se tas com emule ligado ou algum programa de torrents

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes