Nokia 6630 ou SE k750i

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia 6630 ou SE k750i

Mensagempor Paionense » Quinta Jul 14, 2005 21:17

Pois, cá está a minha nova duvida. preciso de comprar um telemovel, só que sou TMN :( Pelo que sei o K750i vai ser exclusivo optimus e vai andar por volta dos 259 euros e o nokia 6630 tá a 200 euros na TMN.

O nokia 6630, é nokia, é facil de utilizar, symbiam, e é da minha rede.

O SE k750i, dizem ser um excelente tel, com camera de 2megapixels e pequenino.

Será que vale a diferença de preço?

Podem-me ajudar, nesta decisão sff?
Paionense
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 18, 2003 20:06

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Jul 14, 2005 23:26

É uma questão realmente um pouco pertinente, ora bem, vamos analisar os 2:

K750i: Pequeno, 2Mp (boa camera, pelas fotos que tenho visto postadas na net), Mp3 (com boa qualidade pelo que tenho lido), mas com um SO não tão aberto como o symbian, visto a prioridade da SE não ser lançar smartphones, usa memory sticks (caros). A meu ver são as principais funções do telemovel.

6630: 3G (embora não tenha camera á frente não deixa de poder usar a videoconferencia), o tamanho não é dos melhores se olharmos para o SE, Symbian (podes por tudo e mais alguma coisa a nivel de software), 1.3Mp (mt boa a camera, tenho um e nada mau para um telemovel), Mp3, usa Dv-Rs mmc ( pra já o tamanho vai nos 256mb e ainda são um pc dificeis de encontrar).

Bom, então as principais diferenças são a camera, tamanho e SO. Um é smartphone outro um telemovel vulgar. Agora o que procuras? Um telemovel para ouvir Mp3 e tirares umas fotos? Ou um telemovel em que podes tirar fotos, ouvir mp3 e ter a possibilidade de instalar jogos e software a potes?

EDIT: Ah esqueci-me de um factor mt importante, a bateria! Ao que parece a bateria do K750i dura e dura e dura... a do 6630, já não se pode dizer o mesmo.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes